Secretária (O) - Maceió - Al - Vaga

Detalhes da Vaga

Atividades:
Será responsável em assessorar gerenciando informações, auxiliando na execução de tarefas administrativas, e em reuniões marcando e cancelando compromissos; coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos e correspondências.

**Requisitos**

**Requisitos**:
Ensino Superior Completo ou Cursando;
Necessário possuir experiência
Desejável ter discrição, proatividade e eficiência
Desejável ter habilidades em gestão financeira
Desejável ter conhecimento e domínio pacote Office.

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Horário a combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo- Expedição

Aqui, todos fazem parte! Todas as vagas também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCDs). Se as vagas disponíveis não atendem seu sonho atual, ...


Grupo Piracanjuba - Alagoas

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo

Empresa de tecnologia da informação admite Assistente Administrativo em Maceió. Apoiar nas rotinas administrativas diárias, como organização de documentos, ...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Alagoas

Publicado 6 days ago

Gerente De Distribuição

Industria de Dispositivos Médicos admite Gerente de Distribuição em Maceió. Desenvolver, gerenciar e manter relacionamentos fortes com distribuidores tercei...


Industria De Dispositivos Médicos - Alagoas

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administração – Maceió – Al

Atribuições de acordo com o cargo. A Combinar Requisitos: Ensino Médio Completo; Necessário possuir experiência na função Desejável ter conhecimento em infor...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Alagoas

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T00:25:48.819Z