Responsável por fornecer serviços administrativos e de secretariado para a diretoria de **Marketing e Inovação, Administrativo Financeiro e Desenvolvimento Imobiliário da Cidade Center Norte,** as atividades incluem produção de documentos, coleta, registro, classificação e arquivamento de informações, preparação de relatórios de rotina, organizar viagens, controle de agendas, entre outros, provendo apoio necessário ao diretores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Produzir documentos para a Diretoria, através da coleta, registro, classificação e arquivamento de informações, a fim de atender as necessidades apontadas.
Além de auxiliar o Diretor em demais atividades e procedimentos administrativos ou rotineiros;
- Controlar a agenda do Diretor, marcando e desmarcando reuniões e compromissos no geral, conforme solicitações.
Além de ser responsável pela comunicação dos envolvidos nessas agendas;
- Organizar viagens, conforme solicitação, promovendo pesquisas de viabilidade financeira de transporte e estadias no destino, analisando os resultados e atuando conforme o melhor custo-benefício, em alinhamento com as expectativas do Diretor;
- Ser responsável por receber documentos, encomendas, correspondências, equipamentos de escritório de operação da Diretoria e direcioná-los.
Além de receber e transmitir mensagens eletrônicas e telefônicas de fontes internas e externas;
- Recepcionar visitantes, clientes, fornecedores e parceiros, anunciando a chegada para o Diretor;
- Criar comunicações diversas referente à diversos temas, sob demanda da Diretoria, atuando na elaboração e validando com o superior antes de enviá-la;
- Realizar a gestão dos processos de compras e pagamentos, como emissão e gestão de pedidos, lançamento de notas e reembolsos no sistema interno, mantendo alinhamentos internos com as áreas envolvidas (Suprimentos, Fiscal e Financeiro) referente às requisições e acompanhando as aprovações e efetivações, a fim de garantir os pagamentos de forma adequada e dentro do prazo;
- Garantir a comunicação com os fornecedores e atuar nos controles contratuais, a fim de atuar garantindo os processos e a perpetuidade das relações com os prestadores de serviços e compras;
- Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis.
Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento avançado no Pacote Office;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Habilidade de negociação;
- Flexibilidade;
- Boa comunicação;
- Orientação para cliente;
- Relacionamento com stakeholders;
- Organização;
- Visão de dono.