Secretária - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

**Obs. Cargo**: Irá atuar em uma empresa na Zona Leste de POA.
**Requisitos**: Ensino Médio completo, conhecimentos na área administrativa, atendimento e cobrança.
**Atividades**: Irá realizar as atividades de atendimento a clientes e funcionários da empresa, atividades administrativas em geral.
**Carga Horária**: Segunda a Sexta 08hs às 17hs e Sábados Das 08hs às 12hs.. Cargo: SECRETÁRIA - PORTO ALEGRE | Salario: R$ 1.500,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiência: 6 meses. | Cidade: Porto Alegre / RS


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Vendas - Porto Alegre

**Atribuições**: - Execução e acompanhamento de propostas comerciais, contratos e termos aditivos; - Recebimento e conferência de documentação recebida; - C...


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