Secretária Recepcionista De Alto Padrão

Detalhes da Vaga

Clínica multidisciplinar (medicina integrativa) de alto padrão, localizada em Alphaville(Barueri - SP), busca SECRETÁRIA/RECEPCIONISTA de perfil comprometido e proativo, para atuar focada na gestão da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e após a realização das consultas e procedimentos) e na realização de rotinas administrativas, de secretariado e apoio financeiro, zelando pela organização, o ordenamento da operação e a fluidez dos processos, garantindo a qualidade dos atendimentos, o bem-estar e satisfação dos pacientes, assim como a credibilidade e melhor rentabilidade do negócio.
ATIVIDADES: Atender os pacientes/leads nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação e conversão/fidelização; Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento; Gerir agendas, agendando e confirmando horários, resgatando pacientes faltantes ou que não retornaram - sempre ajustando os horários de acordo com as solicitações, enviando materiais de eventos, promoções, campanhas, ações em datas comemorativas e demais informativos, apresentando serviços e procedimentos, fomentando a aquisição e aumento do ticket médio investido; Realizar follow up após os atendimentos, checando o bem-estar das pacientes, reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica; Receber e lançar pagamentos no sistema de gestão, consolidando planilhas e relatórios de controle - operacional e financeiro, enviando informativos para o time Financeiro/Contábil; Realizar cadastros e atualizações de dados nos sistemas de gestão, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames, disponibilizando-os para que a equipe médica realize os serviços/procedimentos programados, consolidando relatórios de controle sobre ações diárias; Apoiar o time técnico na acomodação e preparo dos pacientes para a realização dos serviços, sanando eventuais dúvidas, tranquilizando-os e estimulando, sempre que possível, a aquisição de novos serviços; Controlar movimentações de estoque, elaborando listas de compras (materiais de escritório, limpeza, médicos e afins), controlando a distribuição/reposição de materiais, equipamentos e tecnologias em todos os espaços; Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, controlando movimentações, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio; Ser guardiã da organização e asseio do mobiliários de todos os itens e espaços, enviando enxoval para a lavanderia, apoiando e sinalizando demandas de limpeza e manutenção nos espaços comuns.
REQUISITOS: Atuação prévia MANDATÓRIA na função - será um DIFERENCIAL ter atuado em empresas de saúde; Atuação prévia mandatória nas áreas de Atendimento - Secretariado/Recepção e Administração em ambientes de alto padrão; Atuação prévia/habilidade com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional); Formação técnica e/ou ensino médio completo ou nível superior em andamento; Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Vendas/Negociação/Persuasão; Residir próximo/ter fácil acesso a localidade; Possui disponibilidade e flexibilidade de horários.
PERFIL COMPORTAMENTAL: Excelência na comunicação, tendo habilidade para influenciar tomadas de decisão e interagir com pessoas de perfil socioeconômico elevado, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão; Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão; Ser proativo, propositiva, ter disponibilidade e ser flexível; Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos; Ser pontual e assídua; Ter visão estratégica, antecipando necessidades de clientes, percebendo oportunidades de melhorias e crescimento do negócio; Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas; Ter foco nas entregas e no cliente; Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.
PACOTE OFERTADO/JORNADA/LOCAL DE TRABALHO: Salário CLT (A COMBINAR) + V.T.
+ V.R (média de R$400,00/mês).
Jornada/Horário: 44h semanais - segunda a sexta, de 09h às 16h e 01 sábado por mês; regime de banco de horas.
Local de Trabalho: Alphaville, Barueri- SP.
Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Secretariado Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Comunicação Pontualidade Assiduidade Disponibilidade Autogestão Resiliência Comprometimento organização Flexibilidade


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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