Estamos em busca de uma Secretária/Recepcionista dedicada, organizada e com um excelente atendimento ao cliente para se juntar à nossa equipe.
Se você tem habilidades de comunicação, é proativa, possui experiência em rotinas administrativas e gosta de atuar em um ambiente dinâmico, esta pode ser a vaga ideal para você!
**Responsabilidades**:
Atendimento ao cliente, presencial, por telefone e via WhatsApp fornecendo informações sobre serviços e agendando consultas.
Gerenciamento de agendas dos profissionais e coordenação de horários.
Recepção de pacientes, garantindo uma experiência acolhedora e eficiente.
Atendimento de leads (potenciais pacientes), de forma persuasiva buscando a conversão em agendamentos.
Atuar ativamente na parte de estratégias comerciais para impulsionar o maior preenchimento de agendas e conversão de tratamentos.
Registro de pacientes de forma completa para garantir o máximo de informações necessárias.
Controle e organização de documentos e prontuários dos pacientes.
Realização de tarefas administrativas, como emissão de relatórios e controle de estoque.
Organização da recepção (posto de trabalho).
**Requisitos**:
Experiência prévia como secretária/recepcionista ou em funções administrativas (preferencialmente em clínicas ou consultórios).
Conhecimento básico de informática e habilidade/facilidade em aprender sistemas de gestão.
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar com eficiência em um ambiente dinâmico e de alta demanda.
Proatividade, organização e atenção aos detalhes.
Benefícios
Vale Alimentação/Refeição - R$ 690,00 por mês
Vale Transporte - 450,00 por mês
Remuneração: R$1.900,00 por mês
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
das 08:00h às 18:00h.
Pagamento adicional:
Bônus
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Bônus
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)