Secretária/Recepcionista (Odontologia)

Detalhes da Vaga

Atendimento aos clientes presencial e online;
Cadastro/atualização de pacientes;
Atendimento na recepção;
Emissão de guia de convênio;
Captação e recaptação de pacientes;
Retenção e fidelização de clientes;
Despertamento de clientes adormecidos;
Alcance de metas de vendas;
Sistema DentalOffice (agendamento, desmarcação, reagendamento, junção dos documentação do paciente, lançamento de financeiro);
Participação em eventos e treinamentos, quando necessário;
Conformidade com a política da empresa (missão, visão, valores);
Disponibilidade para os procedimentos de abertura e fechamento da Clínica, quando necessário;
Requisitos/Habilidades/**Perfil**:
Nível Superior ou cursando;
Experiência: na áreas administrativas, conhecimento intermediário em Excel, vendas, atendimento ao cliente de clínica Odontológica, desejável experiência no sistema Sistema Dental Office.
Ótima comunicação oral e escrita, fluência verbal, comunicação assertiva, escuta ativa, pró-atividade, paciência, trabalho em equipe cooperativo, senso de lealdade e confiabilidade, empatia, cordialidade, simpatia, discrição, organização, foco, gestão do tempo, dedicação, vontade de aprender, pontualidade, facilidade no aprendizado e disponibilidade de horário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.320,00 - R$1.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de insalubridade

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Jovem Aprendiz Administrativo- Araguaína

Ter ensino médio completo ou em andamento;Informática Básica;Gostar de trabalhar com pessoas;Ser proativo;Ter compromisso com trabalho e com pessoas;Aprendiz...


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Necessário:Experiência com controle do número de vendas; compreensão e assinatura de contratos e taxas de cartório. Possuir domínio de Excel. Superior comple...


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