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Detalhes da Vaga

Atendimento ao Cliente, recepção, atendimento telefônico, de WhatsApp e de Redes Sociais;
Organização e Gestão de Documentos, digitalização e cópia, controle de prazos;
Agenda e Compromissos;
Assistência Administrativa da correspondência, suporte logístico e suprimentos de escritório;
Suporte às atividades jurídicas, com a preparação de documentos jurídicos e pesquisa;
Interação com Órgãos Judiciais e Administrativos com protocolos e entrega de documentos;
Atividades Financeiras como Faturamento e Controle de Despesas;
Comunicação Interna e Coordenação com a Equipe;
**Requisitos**

Atendimento ao cliente e habilidades de comunicação escrita e verbal.
Experiência anterior em escritórios de advocacia e/ou suporte administrativo será um diferencial.
Familiaridade com tecnologia como Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) e programas de gestão jurídica.
Cursos da área administrativa/secretariado será um diferencial.

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Carga horária: 40 horas Jornada de trabalho: 08:00 ás 18:00 Modalidade de trabalho: Presencial em Salvador, Caminho das Árvores - BA
**Benefícios**

Vale Transporte
Vale Alimentação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T05:57:28.328Z