Executar, monitorar e conduzir as tarefas de Secretaria Escolar, efetuando registros, expedindo documentos escolares em geral, visando o atendimento ao cliente, regularidade dos processos burocráticos escolar, bem como o bom funcionamento da área.
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar e acompanhar o desenvolvimento das atividades de escrituração escolar;
- Acompanhar a execução de tarefas e a atuação da equipe da Secretaria, com vistas a oferecer um bom atendimento aos alunos (as), pais, professores e demais clientes internos e externos;
- Assinar documentos oficiais expedidos pela secretaria escolar/acadêmica;
- Efetuar registros escolares diversos garantindo o atendimento aos dispositivos legais vigentes;
- Prestar orientação e assistência técnica aos instrutores, professores, assistentes e alunos (as);
- Expedir documentos escolares requeridos;
- Organizar e atualizar os registros escolares, controlando os documentos expedidos pela Secretaria;
- Apoiar na realização de processo seletivo de discentes;
- Responsabilizar-se pelos documentos expedidos na Unidade Educacional;
- Elaborar e acompanhar metas e estatísticas relacionadas a área escolar;
- Apoiar execução de reuniões escolares, reuniões de pais e Conselhos de Classe;
- Atender público interno e externo;
- Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;
- Conferir a conformidade dos documentos escolares e administrativos em geral;
- Apoiar a realização dos cursos, eventos e demais atendimentos oferecidos;
- Executar outras atividades de cunho administrativo e operacionais, compatíveis com a função.
**Requisitos e qualificações** Requisitos da Vaga**
- Ensino Superior Completo em Pedagogia;
- Possuir CNH categoria "B";
- Experiência profissional com secretaria escolar;
- Possuir disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana;
**Conhecimentos Específicos**
- Conhecimento e Prática com Rotinas Administrativas;
- Conhecimento e Prática com Atendimento ao Cliente;
- Conhecimento e Prática em Sistemas Operacionais, Informática Básica (Pacote Office);
- Desejável Noções de Arquivologia;
- Desejável Conhecimento em Legislação da Educação;
**Informações adicionais** Nº de Identificação do Processo Seletivo**:
- ** 7817743/2024** **SESI Barro Alto**
**Etapas do processo seletivo**:
- Etapa - Análise Curricular
- Etapa - Avaliação Teórica
- Etapa - Avaliação de Competência Técnica
- Etapa - Avaliação de Potencial
OBS: A critério da GERHC, poderão ser criadas ou suprimidas etapas neste processo seletivo.
**Informações de contratação**:
- ** Local de Trabalho**:Unidade Integrada SESI/SENAI Barro Alto - Rua Pedra Fogo, Qd: 17; Lt: 16, Bairro Alfredo Batista - Barro Alto/GO**:
- Vaga (s): 01
- Carga Horária: 40h semanais
- Escala de Trabalho: 08:00 às 12:00 - 14:00 às 18:00
- ** Remuneração: R$ 2.731,00**:
- Contrato de trabalho**:Indeterminado**
**Nossos principais benefícios**:
- Plano de Saúde (coparticipação);
- Subsídio para Alimentação em Restaurantes Conveniados;
- Bolsa de Estudos;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Incentivos Educacionais;
- Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI - GO;
- Benefícios da associação de empregados.
- Os empregados contratados em regime horista, com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratados nos termos do art. 443, -3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos e aqueles empregados contratados em regime horista, com jornada inferior a 25 horas, não fazem jus ao benefício de auxílio refeição.
- Dessa forma, colaboradores em regime de trabalho horista farão jus ao subsídio alimentação quando possuírem carga horária igual ou superior a 25 horas, e em relação ao Plano de Saúde e Bolsa de Estudos, somente quando a carga horária for igual ou superior a 30 horas.
**Inscrições**:
- **Inscrições até 03/10/2024 (Quinta-feira)**
Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes. Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico.
Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade.
Presente com centros de atividades e colônia de féria