Secretario(A) Executivo(A)

Detalhes da Vaga

Secretario(a) Executivo(a) em Palmeira dos Índios - AL

R$ 1.320,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal). Carga Horaria Integral. Efetivo - CLT

**Sobre a empresa**:
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Treinamento em informática

Empresa do setor Educação, localizada em Palmeira dos Índios - AL, de porte Médio (entre 100 e 499 funcionários)

Salário

R$ 1.320,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)

**Descrição**:
Experiência na área de Atendimento ao cliente

**Local de trabalho**: Palmeira dos Índios, AL

Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT

Jornada Integral

**Modelo de Trabalho**: Presencial

Missão

Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes em geral; prestar atendimento telefônico e fornecer informações internas e externas; observar e conservar normas internas de segurança, higiene e limpeza do ambiente da recepção; receber e cadastrar correspondências. Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.

**Requisitos**:
Experiência na área de Atendimento ao cliente

Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em áreas afins

**Pré requisitos**: possuir Ensino Médio completo, ser maior de 18 anos, ter disponibilidade de horário e ter experiência na função será considerado um diferencial. Ter perfil proativo, pontual, gostar de trabalhar em equipe e ser organizado.

**Benefícios**: salário fixo + convenio plano de saúde odontológico + plano de saúde gratuito + plano de salário + treinamento + excelente ambiente de trabalho + oportunidade de crescimento.

**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)

**Formação desejada**: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

Experiência entre 2 e 5 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Criação e preenchimento de planilhas; Organização de arquivos; Controle de entrada e saída de documentos; Suporte a Gerencia comercial e demais colaboradores...


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