Local de trabalho: Presencial em São Paulo - Escritório no Itaim BibiSobre a oportunidade: Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Secretária Executiva, dedicada e organizada para atuar diretamente com os dois sócios da empresa. A posição exige versatilidade para atender tanto demandas profissionais quanto pessoais. Se você é uma pessoa proativa, detalhista e possui excelente capacidade de comunicação, essa vaga é para você! Principais responsabilidades: • Gerenciamento de agendas: Organização de compromissos, reuniões e viagens dos sócios (o CEO tem secretária particular no escritório do RJ - atuarão em conjunto em atividades específicas).• Documentação e relatórios: Preparação de documentos, relatórios e apresentações.• Coordenação de eventos e reuniões: Planejamento e organização de reuniões, incluindo logística de salas e equipamentos.• Atendimento e suporte administrativo: Gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico e compras variadas.• Logística e manutenção: Gestão de logística relacionada a carros, avião, hotéis e apartamentos, garantindo o bom estado e planejamento de viagens e estadias.• Gestão de escritório: Controle de contas a pagar e receber, interface com contabilidade e atividades para-legais. Requisitos: • Experiência prévia em funções de Secretariado Executivo ou áreas administrativas similares.• Idioma: inglês.• Conhecimento avançado em ferramentas de produtividade e gestão de projetos (Microsoft Office, Trello, Notion, Excel, PowerPoint, Mondays).• Disponibilidade para trabalho presencial de segunda a sexta-feira no escritório de São Paulo.• Flexibilidade para viagens eventuais, conforme demanda. Diferenciais: • Experiência prévia em empresas do setor de investimentos ou de grande porte.• Formação superior em Administração, Secretariado ou áreas afins. Benefícios: • Salário CLT• Plano de Saúde• Vale Refeição (VR)• Vale Transporte (VT) Se você está em busca de um desafio em uma empresa dinâmica, com ambiente profissional de alto nível, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe!