Secretario Recepcionista

Detalhes da Vaga

Missão do cargo
Assegurar um atendimento dinâmico e exemplar aos clientes, refletindo o diferencial da empresa. Executar com eficiências os processos e instruções e trabalho, permitindo atingir os resultados esperados. Manter o ideal de desenvolvimento contínuo, com foco na melhoria de processo e otimização de etapas.

Funções e responsabilidades

**Principais funções, responsabilidades e atribuições**:

- Resultados esperados

Gestão inteligente da agenda
- Garantir um atendimento que seja diferenciado, demonstrando desde primeiro momento os valores da clínica, garantindo a resolução de demandas de maneira eficaz e desenvolver a coleta de informações que irão nortear outros processos internos.
- Permitir através de informações coletadas, identificar os pacientes com perfil mais "adequado? a nossa esteira de produtos, e otimizar o atendimento deste paciente para que seja realizado da forma mais dinâmica e célere.
- Orientações e suporte às demandas dos clientes.
- Ter conhecimento de todos os processos e parceiros que compões os processos terceirizados.
- Possibilitar uma orientação clara e quando necessário, poder gerenciar através de contatos uma resolução das demandas que surgirem.
- Através de processos e scripts definidos, conduzir de forma ativa o contato realizado, possibilitando identificar as características que permitam classificar o cliente dentro da possibilidades de conversão nos processos da clínica.
- Realizar coletas periódicas, de acordo com as agendas programadas, possibilitando a criação dos markups e indicadores que compõe as avaliação dos processos na clínica e informações terceirizadas também solicitadas.
- Garantir a veracidade e comprovação dos indicadores apresentados, além do arquivamentos de documentos financeiros e contábeis, além dos outros também orientados.
- Realizar a coleta períodica de dados e informações necessárias ou Qualificação de pacientes
- Preenchimento e monitoramento indicadores
- Controladoria interna e gestão dados
- Assessorar as atividade internas da clínica, quando necessário
- Construção de relatórios internos e terceirizados
- Conhecimento e memorização de processos internos dos quais pode ser solicitado suporte ou assessoria.

Através de processo de qualificação, direcionar com dinâmica os paciente de maior possibilidade de conversão. Após apresentação proposta, acompanhamento e gestão de processos de follow up com uso de técnicas e scripts definidos.
- Possuir conhecimento aprimorado e perfil arrojado para apresentação das propostas de vendas e técnicas de negociação, além dos scripts após proposta e follow up, garantindo uma taxa de conversão eficaz e de resultados em constante crescimento.
- Seguir de forma metódica os procedimentos apresentados e o planejamento definido, mantendo um trabalho eficaz com os melhores resultados projetados e uma constante progressão positiva.

**Requisitos**:
Formação educacional mínima (escolaridade)
**Bacharelado ou tecnólogo (a partir 70% concluído)**: administração, gestão comercial, gestão em negócios, processos gerenciais, secretariado, comunicação social e engenharia de produção.
Candidatos com ensino médio completo mas com vasta experiência na área com resultados significativos poderão ser avaliados.

Experiêcia mínima
30 meses experiência mínima/ 02 anos e meio).

Habilidades
Profissional com maturidade emocional clara e bem dfeinida, discreto e relacional (trabalho em equipe), bastante proativo e assertivo.

Profissional movido à desafios, com foco em aprendizado contínuo, desenvolvimento intelectual e interesse em resultados e crescimento financeiros.

Comunicação verbal e escrita, desenvoltura e empatia. Atendimento simultâneo de demandas diversas. Concentração e foco. Interesse em estudos e aprimoramentos constantes.

Treinamento Know-how técnico)
Conhecimento / capacidade para treinamentos avançados em técnicas de vendas, técnicas de qualificação.
Conhecimento básico computação para desenvolvimento nso softwares necessários.

Conhecimento em processos e metodologia de gestão de tarefas Conhecimento em indicadores e chaves de desempenho

Competências essenciais (corporativas)

Salário e benefícios
**Salário**: R$ 2.200-2.300
**Benefícios**: R$ 300,000-400,00 (vale alimentação) + vale transporte
**Bonificação**: a partir KPI's: consultas, retornos, propostas e vendas.

Jornada de trabalho
44 horas semanais
Segunda a sexta, escalas em alguns sábados mas pode ser alterado não tendo que trabalhar sábado

**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior

Vale Refeição, Transporte, Comissão


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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