Processo seletivo para a cidade de Jandira - SP ***** Inscrições até o dia 27/10/2024 ***** Cargo: ASSISTENTE DE TECNOLOGIA Área de Atuação: Gestão de Projetos Tipo de Contratação: CLT - Prazo Indeterminado ou Determinado* Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 17h Salário: R$ 4.062,81 - 40h semanais *A ser definido no momento da admissão O QUE VOCÊ PRECISA TER: Ensino Superior Completo em qualquer área.
Experiência profissional com rotinas administrativa.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimentos em processos administrativos; Conhecimentos em processos e ferramentas que possam auxiliar rotinas de contratação; Apoio no desenvolvimento e controle de acompanhamento de projetos; Apoio no desenvolvimento e controle de acompanhamento de horas; Elaboração de documentos, relatórios e manuais; Facilidade de comunicação para interface com colaboradores internos e externos; Facilidade em sintetizar informações para realizar comunicações internas e com gestores para participação em eventos e reuniões de acompanhamento de projetos; Habilidade no uso do Office 365 e suas ferramentas; Habilidade no uso de Copilotos ou GPTs de IA; Trabalho em equipe; Boa comunicação.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Executar serviços de apoio técnico/administrativo para o desenvolvimento de trabalhos especializados do núcleo de tecnologia; Executar trabalhos de média complexidade na área técnico-administrativa; Executar atividades de média complexidade na área financeira, em prestação de contas de projetos; Monitorar e acompanhar ferramentas de controle de qualidade dos serviços técnicos realizados; Planejar, adquirir, controlar, requisitar e providenciar recursos materiais e humanos para atender às atividades da área; Operar sistema SAP.
PREPARE-SE PARA AS POSSÍVEIS ETAPAS: Triagem Análise curricular Avaliação técnica Avaliação prática Avaliação comportamental Entrevista *Sujeito a alterações conforme a necessidade LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR: Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma.
Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento às mensagens recebidas, inclusive, verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas.
As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SENAI-SP) e poderão ser agendadas com até 24 horas antes da realização.
Se no momento da inscrição, houver alguma intercorrência, falha ou necessidade de alteração nos dados de contato/currículo ou não recebimento da confirmação por e-mail, o(a) candidato(a) deverá acionar o suporte da plataforma Recrut.Ai.
O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista (caso ocorra de forma online) e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato.
Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.
É permitida somente uma única inscrição por candidato.
Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção.
Diversidade & Inclusão Entendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos.
Venha enriquecer o nosso ambiente de trabalho!
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