Processo seletivo para a cidade de **São Paulo no bairro do Brás
- SP**
** Inscrições até o dia 03/01/2025 **
**Cargo: CONSULTOR EM TECNOLOGIA III**
**Área de Atuação**:Marketing e Moda
**Tipo de Contratação**: CLT - Prazo Indeterminado ou Determinado*
**Horário de Trabalho**: De Segunda a Sexta das 08h às 17h
**Salário**: R$ 11.610,09 (mensal) - 40h semanais
- _A ser definido no momento da admissão_
**O QUE VOCÊ PRECISA TER**:
Ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de: Design de Moda, Desenvolvimento de Produto de Moda, Marketing e Comunicação de Moda, Negócios na Moda, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Será um diferencial ter concluído pós-graduação nas áreas de Moda, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
Experiência profissional na área de Gestão de Projetos de Moda.
Disponibilidade para viagens.
Inglês intermediário para leitura e interpretação técnica.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**:
**Hard skills**:
Proficiência em ferramentas do Microsoft 365.
Proficiência em ferramentas do Adobe.
Conhecimentos sobre Gestão de Projetos de Produtos de Moda e Marketing.
Uso de ferramentas de gestão de projetos.
Habilidades para gestão equipes e acompanhamento de execução e gestão de projetos.
Habilidade para interpretar dados de mercado e insights de comportamento do consumidor.
Capacidade de antecipar mudanças no comportamento do público e adaptar estratégias de marketing de acordo.
Experiência em organizar desfiles, eventos de lançamento ou experiências interativas que conectem consumidores com a marca.
Habilidade em integrar eventos físicos e digitais, como transmissões ao vivo ou eventos híbridos.
Familiaridade com a evolução de estilos, movimentos artísticos e ícones de moda.
Conhecimentos sobre ferramentas e processos para pesquisa de tendências, criação de conceitos e desenvolvimento de produtos de moda.
Domínio de ferramentas e plataformas de pesquisa de tendências.
Capacidade de criar coleções alinhadas a um briefing, público-alvo e tendências de mercado.
Habilidade no desenho técnico e ilustração de produtos de moda.
Experiência com representação detalhada de materiais, texturas e acabamentos de produtos.
Capacidade de elaborar fichas técnicas detalhadas que incluam descrições precisas do produto e processos de produção.
Compreensão do impacto das especificações técnicas do produto na viabilidade de produção.
Familiaridade com materiais e suas propriedades, incluindo sustentabilidade e inovação têxtil para desenvolvimento de produto de moda.
Compreensão básica ou avançada de modelagem e moulage.
Conhecimento técnico para avaliar protótipos e ajustes.
Conhecimento sobre processo produtivo, como corte, confecção, estamparia, tingimento e acabamento de produtos.
Conhecimentos sobre os conceitos de Marketing apresentados por Philip Kotler e Kevin Keller.
Capacidade de criar planos de marketing específicos para marcas de moda, considerando o público-alvo, posicionamento e metas de negócios.
Experiência na definição de KPIs (Indicadores-Chave de Desempenho) para campanhas e estratégias de branding.
Habilidade para desenvolver identidade de marca, incluindo valores, voz e diferencial competitivo, alinhados às tendências de moda.
Experiência em estratégias de rebranding ou fortalecimento da presença de marcas no mercado.
Proficiência no uso de redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn para criar estratégias de conteúdo relevantes ao setor de moda.
Conhecimento sobre criação de campanhas orgânicas e pagas, como Google Ads e Meta Ads, específicas para o público de moda.
Capacidade de produzir e planejar e monitorar conteúdos atraentes, como editoriais de moda, blogs, vídeos e e-books, que reforcem a presença digital da marca.
Habilidade para identificar e aproveitar tendências virais relacionadas ao segmento.
Domínio de estratégias como remarketing e funil de conversão para aumentar o alcance e as vendas.
Habilidade para otimizar o site e os produtos da marca para buscadores, com foco em palavras-chave relacionadas à moda.
Conhecimento em SEO técnico e estratégias para melhorar o tráfego orgânico em sites.
Domínio de ferramentas como Google Analytics e Meta Business Suite para monitorar e interpretar o desempenho de campanhas.
Habilidade para transformar dados em insights estratégicos, otimizando esforços de marketing com base em métricas de ROI, engajamento e tráfego.
Conhecimento de práticas sustentáveis no design de moda e marketing.
Capacidade de orientar clientes ou equipes sobre como incorporar sustentabilidade nos produtos e estratégias de marca.
Conhecimento em práticas sustentáveis e na aplicação de estratégias de marketing para promover a responsabilidade social e ambiental da marca.
Capacidade de comunicar iniciativas de sustentabilidade de forma autêntica.
Competência para criar layouts de páginas e apresentações de produtos que impulsionem a divulgação em plataformas digitais.
Capacidade de planejar e monitorar cronogramas