Descrição:Como Senior Account Manager, você irá atuar na construção de parcerias sólidas com instituições educacionais.
Será responsável por compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções estratégicas e personalizadas.Como Senior Account Manager, você vai:Prospectar e desenvolver relações comerciais com escolas, grupos educacionais;Direcionar e entender as demandas dos clientes, nos diversos formatos de venda para entidades mistas;Realizar a gestão da carteira de clientes através da análise das vendas (volume, margem e prazo de faturamento), carteira de inadimplência e contratos (data de vencimento, condições e oportunidades de renovação), antecipando e atendendo possíveis demandas por meio da análise de comportamento dos clientes;Identificar, ofertar e capturar oportunidades de negócios/novos produtos (ampliação, verticalização e ultra solução);Atuar na retenção de clientes por meio de relacionamento comercial, negociações e ações proativas;Elaborar propostas, analisando e dimensionando o projeto, simulando decisões de investimento e discutindo condições comerciais com o cliente, para estabelecimento do contrato;Conduzir reuniões e acompanhar a implantação de novos projetos;Realizar planejamento de ações na carteira de clientes;Trabalhar em equipe, com foco na alavancagem do negócio;Realizar diagnósticos de soluções e níveis tecnológicos de clientes e prospects;Realizar gestão de processos e documentos pertinentes a burocracia de processos;Gerir relacionamento com parceiro de canal.Requisitos desejados:Experiência e conhecimento Comercial em vendas SAAS e produtos educacionais;Vendas Customizadas;Habilidades em Prospecção;Experiência no uso e gestão de carteira através de ferramentas de CRMs;Habilidades de Negociação, Comunicação e Organização.Incentivos:Home Office;Comissionamento Comercial;Plano de saúde UNIMED;Gympass;20 dias de recesso remunerados;Bônus/PLR;Programa fidelidade (semelhante ao 13º);Bonificação sobre indicação de novos funcionários;Day-off no aniversário.#J-18808-Ljbffr