O que você vai fazer:Estamos à procura de um Analista RGM para liderar as estratégias RGM para a Categoria CONDIMENTS (Ketchup, Mayo e Mostarda) com as nossas 3 marcas líderes Heinz, Hemmer e Quero. A principal responsabilidade nesta posição é definir estratégias para 3 pilares RGM: Preço, Promoção e Sortimento com a equipe de Categoria e Trade para construir os fundamentos para o crescimento da marca. A função também permitirá novos processos e rotinas de RGM que conduzam o negócio a uma execução impecável nos Pilares RGM e liderar/participar de projetos especiais para impulsionar a lucratividade e o crescimento da participação de mercado, como NPDs, revisão de portfólio e GTM. A posição RGM é um forte parceiro de negócios para trabalhar lado a lado com as equipes de Marketing, Trade e Vendas coordenando planos de ação focados no crescimento rentável e na construção de modelos financeiros.Atividades:Definir a estratégia de preços com uma perspectiva de mercado e empresa, mapeando riscos e oportunidades para os SKU's de condimentos.Construir o manual de execução promocional para todos os SKUs de condimentos para entregar a Marca com uma mentalidade de ROI.Acompanhar a aderência de preços Regulares e Promocionais por canal e região, integrando os resultados ao processo IBP.Ser um Business Player com Categoria, Comércio e Finanças para integrar o mindset RGM em todas as iniciativas da empresa.Liderar planos de ação com base em aprofundamentos de mercado e financeiros analisando resultados de marca, canal, categoria e produto.Requisitos:GraduaçãoInglês para conversaçãoExperiência na área de RGM, com análise de mercado (conhecer ferramentas Nielsen ou Scantech)Experiência em finanças (previsão, orçamento e modelagem)Local de trabalho:São Paulo (próximo ao Shopping Eldorado)Vaga direcionada para mulheres/Pessoas negras/Pcds