**Description**
A nossa equipe de Digital & Technology Services trabalha com fundos de Private Equity, empresas e clientes de serviços financeiros na América Latina para:
- Alinhar ou realinhar o desempenho da função de TI por meio de transformação para melhorar diretamente os ganhos e o fluxo de caixa dentro do negócio;
- Realizar due diligence de tecnologia, operacional e produto pre-deal e fornecer os serviços pós-closing necessários: Integração Pós-fusão (PMI), Carve Out, planejamento de 100 dias, dentre outros;
- Desenhar, planejar e implementar iniciativas de transformação através de Tecnologias;
- Trabalhar em problemas de negócios complexos e fornecer soluções altamente inovadoras usando conhecimento de domínio e inteligência de negócios para permitir a tomada de decisões de qualidade.
**O Senior Associate é responsável por**:
- Apoiar os clientes para entregar com sucesso grandes projetos em áreas como; Due diligence pré-deal, integração pós-fusão e Carve-outs, Planejamento estratégico de TI; Tecnologia do Produto; Arquitetura Empresarial; Inteligência de Negócios; Design de Modelo Operacional target; Programas de transformação de TI; Implantação de ERP; Gestão de Desempenho de Fornecedores de TI; Terceirização de Processos de Negócios e Disrupção Digital.
- Deverá ter habilidade para utilizar o toolkit de consultoria que inclui o enquadramento de questões de negócios, encontrar e usar criteriosamente dados internos e externos para testar hipóteses e tirar conclusões, desenvolver modelos de negócios usando o Excel e estruturar e escrever apresentações e relatórios em PowerPoint.
**O que é esperado de um Senior Associate:
- Habilidades de organização, multitarefa e gerenciamento de tempo;
- Experiência comprovada em gerenciamento de projetos em ambiente multicultural;
- Capacidade de estabelecer relacionamento e confiança com executivos sêniores em um curto período de tempo;
- Conhecimento de metodologia e framework de mercado.
Ex.
SCRUM, PMBOK, ITIL, COBIT, ISO 27001, dentre outros;
- Excelente atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos apertados;
- Atuar com objetividade e baseado em fatos para a solução de problemas;
- Capacidade de gerenciar um ambiente de várias partes interessadas em um ambiente corporativo;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral, apresentador confiante e impactante;
- Capacidade de lidar bem sob pressão, fluxos de trabalho em ritmo acelerado e/ou prazos curtos.