A SuperSim é a maior fintech de microcrédito no Brasil . Temos como missão transformar o mercado de crédito online, dando acesso à empréstimos para as classes C e D, pessoas e famílias que realmente precisam. Se esse propósito faz seus olhos brilharem, Venha ser #SUPERHERO também.??
Estamos em busca de uma pessoa Business Partner para integrar o time de Gente e Gestão da SuperSim, com foco em apoiar os times das áreas Corporativas, Tecnologia e Produto.
Responsabilidades e Atribuições: Oferecer suporte técnico e consultivo aos gestores em temas estratégicos relacionados a pessoas, clima organizacional e estrutura;Identificar e resolver desafios relacionados a pessoas, processos e negócios de forma criativa, empática e eficaz;Servir como um elo entre as políticas de gestão de pessoas e as áreas de negócio, garantindo uma jornada positiva para os colaboradores;Ser o ponto de referência de People para os times, acolhendo demandas e buscando melhoria contínua e performance;Desenvolver, executar e analisar pesquisas de clima, engajamento e motivação;Definir e acompanhar os principais indicadores de performance das áreas clientes;Identificar oportunidades de melhoria e desenhar soluções personalizadas que contribuam para as estratégias das áreas e do negócio;Transformar dados e métricas em informações estratégicas para a tomada de decisão;Monitorar e garantir a execução dos ciclos de Checkpoint, Avaliação de Desempenho e Planos de Desenvolvimento Individual (PDI);Participar de comitês de calibração de senioridade, ajustes e jornada dos colaboradores, incluindo processos de offboarding;Colaborar de perto com o time de People para alinhar as necessidades do negócio;Engajar líderes e colaboradores das áreas clientes nos programas de Gente e Gestão, além de apoiar processos de Talent Acquisition. Requisitos e Qualificações: Experiência prévia em nível sênior na função, com forte habilidade de influência e comunicação, além de entusiasmo para lidar com pessoas e flexibilidade para adaptar processos;Formação acadêmica em Engenharia, Administração, Psicologia, Gestão de Pessoas ou áreas afins;Experiência com a jornada do colaborador, avaliações de desempenho e pesquisas de clima;Capacidade para lidar com dados e ferramentas de análise (dashboards);Excelentes habilidades de comunicação, com foco em transmitir empatia, organização, sensibilidade e objetividade de forma equilibrada;Flexibilidade para atuar em diferentes contextos corporativos, lidando com equipes de perfis variados e stakeholders de diferentes níveis hierárquicos;Foco em performance e resultados, com uma visão crítica e construtiva sobre os processos do setor. Diferenciais: Experiência sólida com análise de dados será um grande diferencial.
Informações adicionais
O que oferecemos aqui:
• SuperSim Flex: nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos e você pode escolher quais fazem mais sentido para você.
• Dentre as categorias temos: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Vale Mobilidade, Auxílio Educação e TotalPass;
• Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica) - sem coparticipação;
• Seguro de Vida (Prudential) - sem coparticipação;
• Licença Maternidade de 6 meses e Licença Paternidade de 1 mês;
• Day Off no dia do seu aniversário;
• Futebol e Volley semanal;
• Celebrações e Happy Hours comemorativos.
Nossos valores:
??Ação e Atenção
?? Consistência e Resiliência
???Análise e Profundidade
??Objetividade e Eficiência.
Importante: Disponibilidade para atuar em regime híbrido no bairro de Pinheiros, São Paulo/SP.
A SuperSim nasceu de um sonho compartilhado: dizer Sim para o maior número possível de brasileiros, de forma rápida, segura e flexível. Formamos um time com os melhores profissionais da área para entregar produtos e serviços financeiros com empatia e foco em garantir a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro. Só assim conseguiremos cumprir nossa missão dia a dia para democratizar o acesso ao crédito no Brasil.