Na Tetra Pak, temos o compromisso de tornar os alimentos seguros e disponíveis em todos os lugares; e protegemos o que é bom - protegendo os alimentos, protegendo as pessoas e protegendo o planeta. Ao fazer isso, estamos presentes na vida de milhões de pessoas todos os dias. E precisamos de pessoas como você para fazer isso acontecer._
**_We empower you to reach your potential with opportunities to make an impact to be proud of - for food, people and the planet._**
**Resumo do trabalho**:
A Tetra Pak é líder global em soluções de processamento e embalagem de alimentos, dedicada a tornar os alimentos seguros e disponíveis em todos os lugares. Com presença em mais de 160 países e um extenso portfólio de produtos que varia desde materiais de embalagem até equipamentos de processamento, a Tetra Pak está comprometida com a sustentabilidade, inovação e criação de valor para seus clientes e partes interessadas.
O Senior Customer Service Representative (CSR) é o principal contato com o cliente para questões de Material de Embalagem e Materiais Adicionais e trabalha muito próximo aos Gerentes de Contas. O Customer Service Representative é responsável por todas as Operações da Cadeia de Suprimentos de Material de Embalagem.
Procurar alcançar a excelência no atendimento e na experiência do cliente, além da iniciativa para impulsionar a produtividade através da automação, são fundamentais.
Esta posição reportará ao Design Customer Service & Design Team Leader.
Esta posição é baseada em Monte Mor, SP.
Você poderá viajar até 30% do seu tempo.
A Tetra Pak não da suporte para visto de trabalho o recolocação para essa posição.
- Aquelas pessoas que pertencem a grupos minorizados de diversidade, como mulheres, negros, indígenas, pessoas com deficiência e outras, são incentivas a se inscrever._
**Seu foco será**:
Como Senior Customer Service Representative você irá:
- Manter comunicação constante com os clientes designados para identificar oportunidades na cadeia de suprimentos e trabalhar em uma abordagem de melhoria contínua em relação às oportunidades de melhoria de processos;
- Garantir comunicação e feedback oportunos aos clientes sobre todas as questões que afetam/impactam seus negócios do ponto de vista da cadeia de suprimentos;
- Lidar com as partes interessadas dos clientes para garantir que os projetos e entregas sejam realizados de maneira oportuna;
- Lidar com as equipes internas de Vendas e outras partes interessadas internas, gerenciando o feedback sobre questões da cadeia de suprimentos;
- Monitorar o feedback e os resultados da experiência do cliente e implementar ações quando necessário;
- Garantir a excelência operacional do processo de pedidos, design e envio do cliente através do alinhamento com a equipe de back office;
- Coordenar o envolvimento do Sales & Operation Planning (S&OP) para garantir previsões precisas;
- Participar de equipes de melhoria contínua na metodologia de World Class Manufacturing;
- Gerenciar de inventário do cliente para melhorar a experiência para as contas designadas;
- Participar proativamente das equipes de Vendas para garantir o sucesso dos projetos dos clientes;
- Garantir dados mestres para garantir a gestão correta dos pedidos no SAP, garantindo que os designs corretos sejam pedidos e entregues.
**Nós acreditamos que você tem**:
- Inglês intermediario a avançado (conversacional);
- Experiência e habilidades de atendimento ao cliente;
- Mínimo de 03 anos de experiência em cadeia de suprimentos, ou funções operacionais voltadas para o cliente;
- Excelente comunicação escrita e verbal;
- Forte pensamento analítico;
- Foco no cliente, orientado a objetivos e produtividade;
- Experiência na aplicação de ferramentas e metodologias de melhoria contínua (TPM);
- Habildidade nas ferramentas SAP, Microsoft Office Excel, Power BI e Power Automate;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em ambientes dinâmicos.
**Nós Oferecemos**
- Uma variedade de desafios emocionantes com amplas oportunidades de desenvolvimento e treinamento em um cenário verdadeiramente global
- Uma cultura pioneira e espírito de inovação, onde nossos especialistas do setor promovem resultados visíveis
- Oportunidades iguais de experiência de trabalho que valorizam a diversidade e inclusão
- Remuneração e benefícios competitivos de mercado com horários de trabalho flexíveis
- Diversidade, equidade e inclusão fazem parte do dia a dia de como trabalhamos. Damos às pessoas um lugar onde pertencer e apoio para prosperar, um ambiente onde todas as pessoas possam se sentir confortáveis sendo elas mesmas e tenham oportunidades iguais para crescer e ter sucesso. Abraçamos a diferença, celebramos as pessoas pelo que são e pela diversidade que trazem, o que nos ajuda a compreender e a conectar-nos melhor com os nossos clientes e comunidades em todo o mundo._