Avenue Code é uma consultoria de software focada em fornecer soluções de desenvolvimento ponta a ponta para transformação digital em todas as verticais. Somos uma empresa privada, lucrativa e estamos em uma sólida trajetória de crescimento desde o primeiro dia. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nosso pessoal. Preferimos a palavra "parceiro" a "fornecedor", e o nosso investimento em relações profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do profissionalismo caloroso das nossas equipes.A Avenue Code acredita e promove ações de pluralidade há mais de 10 anos, entendendo que reconhecer as diferenças e promover um ambiente seguro, oportunidade de emprego, representatividade e apoio são as melhores formas de promover uma cultura cada vez mais equitativa.Sobre a oportunidade:Estamos buscando um Data Analyst com perfil analítico e voltado para negócios, com ênfase em análises de comportamento do consumidor e impacto em vendas. O foco principal será trabalhar com dados existentes para produzir insights acionáveis que influenciam decisões estratégicas nas áreas de marketing e negócios. Esta posição requer um entendimento profundo das necessidades do negócio, menos voltado para a parte técnica de dados e mais direcionado para análises aplicadas.Responsabilidades:Desenvolver e apresentar análises de dados para suportar decisões estratégicas, especialmente relacionadas a programas de benefícios e fidelidade.Criar materiais de apresentação, como relatórios consolidados em PowerPoint, para plannings, reuniões semanais e playbooks de crescimento.Gerar insights a partir de dados existentes utilizando ferramentas como SQL, PySpark e Pandas, com foco em impacto nos negócios.Construir e manter dashboards no Databricks ou outras plataformas de visualização de dados, quando necessário, para análises recorrentes.Consolidar informações em Excel e colaborar com áreas de negócios para gerar relatórios internos e externos.Responder a solicitações rápidas e compartilhar insights diretamente com stakeholders via canais como Microsoft Teams.Apoiar decisões sobre iniciativas de marketing e vendas, como a avaliação de impactos de programas ou benefícios específicos.Atuar como ponto de contato entre as áreas de marketing, negócios e outros stakeholders internos.Qualificações necessárias:Experiência anterior em análise de dados aplicada a negócios, com foco em comportamento do consumidor.Proficiência em SQL para manipulação e extração de dados.Conhecimento prático de PySpark e Pandas para análise e preparação de dados.Experiência com Excel para consolidação de dados e relatórios.Conhecimento em ferramentas de visualização de dados como Databricks Dashboards e Power BI (desejável, mas não mandatório).Forte capacidade analítica e orientada para resultados de negócios.Excelentes habilidades de comunicação para traduzir análises técnicas em insights claros e acionáveis.Proatividade e curiosidade para entender o impacto dos dados nos resultados comerciais.Habilidade para colaborar com times multifuncionais, especialmente nas áreas de marketing e negócios.Será um diferencial possuir:Experiência com ferramentas de data visualization e inteligência de mercado.Familiaridade com cenários de programas de benefícios e fidelidade será um diferencial.Capacidade de criar dashboards ou relatórios que possam evoluir para soluções recorrentes em Power BI.
#J-18808-Ljbffr