Sobre a Jaya Na Jaya Tech, seguimos uma abordagem consciente de Engenharia de Software, combinando inovação e propósito. Nosso ambiente de trabalho incentiva o autoconhecimento, a tomada de decisões com base em dados e a construção de relações saudáveis. Aqui, você encontrará oportunidades para crescer profissionalmente e pessoalmente, contribuindo para projetos que impactam a indústria e a sociedade. Descrição da Vaga Vaga em projeto internacional, salário em U$. Inglês avançado pra conversação necessário. Buscamos um(a) engenheiro(a) de software frontend (Typescript/React) e com forte experiência trabalhando com MarTech, experiência com times de marketing e com ferramentas de marketing e analytics. O foco principal será trabalhar com ferramentas como Mixpanel, Google Tag Manager, Hubspot, e Webflow, integrando dados e otimizando fluxos de marketing. Você será a principal pessoa de tecnologia trabalhando diretamente com o time de marketing de uma startup americana da área de saúde mental para crianças, ajudando a implementar e otimizar tecnologias de marketing e analytics. Importante ser capaz de se comunicar bem com pessoas não técnicas, sendo capaz de traduzir as necessidades de marketing em soluções técnicas. O time de tecnoplogia com aproximadamente 6 engenheiros de software com quem você vai interagir, porém não há uma pessoa focada nessa integração com o time de marketing atualmente, por isso se espera que você tenha experiência com algumas das ferramentas e implementando código de frontend para otimizar os processos de marketing e analytics. Requisitos necessários Experiência sólida com frontend (Typescript/React preferencialmente). Familiaridade com ferramentas de marketing e analytics (Mixpanel, Google Tag Manager, Facebook Ads/Pixel, Rudderstack, Graphana). Familiaridade com pelo menos uma das ferramentas de CRM (Hubspot ou Braze) Habilidade para integrar dados de diferentes plataformas de marketing e analytics. Conhecimento em Webflow. Capacidade de analisar e sugerir melhorias nas ferramentas e processos de marketing e analytics (self-starter) Capacidade de trabalhar diretamente com times de marketing, traduzindo necessidades em soluções técnicas. Inglês avançado para conversação. Excelente comunicação com pessoas não técnicas e stakeholders de marketing. Experiência implementando ferramentas de teste A/B voltados para marketing Requisitos desejáveis Experiência com otimização de fluxos de funil de marketing e redução de CAC (Custo de Aquisição de Cliente). Conhecimentos ou interesse em mexer com Python/Django quando necessário. Descrição adicional Colaborar com as equipes de Marketing, Design, Produto e Dados para desenvolver e entregar funcionalidades voltadas para o cliente em nossas várias aplicações web. Assumir responsabilidade por projetos de ponta a ponta, garantindo alinhamento entre as necessidades de marketing e as soluções tecnológicas implementadas. Integrar dados de várias ferramentas para fornecer insights valiosos ao time de marketing. Capacidade de trabalhar bem em um contexto de equipe, desde a colaboração com colegas e participação em revisões de código até o pareamento com outros. Transformar requisitos de produto e negócios em design de software e tarefas técnicas. Garantir que o código funcione corretamente escrevendo testes. Trabalhar em um ambiente de CI/CD. Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês. Trabalhar em um processo de desenvolvimento ágil.