Como será seu dia a dia: Fornece suporte de nível 3 e auxilia na implementação de projetos no ambiente de rede. Provisionamento bem-sucedido, bem como supervisão, instalação/configuração, operação e manutenção de hardware, software e infraestrutura relacionada de sistemas. Isto também inclui a instalação de novos sistemas, reconstrução de sistemas existentes, configuração de hardware, periféricos, serviços, configurações, diretórios, armazenamento, etc., de acordo com os padrões do cliente/governo. Gerenciamento de configuração de redes locais (LANs), redes de longa distância (WANs), segmentos de rede e sistemas de Internet e Intranet para garantir a operabilidade. Instalação e manutenção, hardware e software de rede, analisar problemas e monitorar redes para garantir sua disponibilidade aos usuários. Mantém, monitora e soluciona problemas nas funções de Gerenciamento de Incidentes (Retorno ao Serviço) e/ou Gerenciamento de Problemas (Motivo da Interrupção). Avalia o desempenho de um sistema e identifica as necessidades do usuário com base no software aprovado de acordo com as especificações do cliente. Apoia a aquisição de hardware e software, bem como serviços de subcontratados, conforme necessário. Trabalha de forma independente em projetos específicos ou pode atuar como líder ou gerente de projetos ou consultor técnico onde a experiência e o conhecimento abrangem vários projetos. Garante que todas as decisões de projeto sejam avaliadas analiticamente e de maneira sistemática, de acordo com abordagens, processos e procedimentos técnicos aprovados. Supervisão e orientação para um ou mais membros da equipe, incluindo tarefas e produtos de trabalho. Trabalha em estreita colaboração com operações de rede, sistemas e outros grupos em projetos de negócios, atribuições, problemas, etc. Desenvolve ideias tecnológicas avançadas e orienta seu desenvolvimento para um produto ou solução final. Garante que os ambientes de usuário sejam configurados de acordo com requisitos ou linhas de base. Determina e segue os cursos de ação necessários para obter os resultados desejados, sejam soluções ou produtos, que podem incluir desempenho de linha de base (SLAs, etc.), gerenciamento de incidentes e gerenciamento de problemas. Garante a documentação adequada para a base de conhecimento corporativa, incluindo design, procedimentos e lições aprendidas. Isto também inclui a manutenção e atualização da documentação existente. Monitora a rede e o sistema corporativo com ferramentas fornecidas para garantir a integridade das soluções críticas do cliente. Mantém disponibilidade de plantão para responder a problemas de rede e tempo de atividade; deve ser flexível e disponível com o agendamento. Contribui com artefatos técnicos por meio do SharePoint de equipe/programa e/ou comunidades de prática. Equipe projetos e mantém o plano de recursos. Atribui e analisa tarefas, oferece orientação, gerencia feedback de desempenho, treinamento e oportunidades de desenvolvimento profissional para ajudar os indivíduos a atingirem seu pleno potencial. Gerencia o desempenho dos prestadores de serviços internos e externos, a fim de garantir a implementação dos resultados e a consequente satisfação do cliente. Interfaces com subcontratados. O que esperamos de você: Graduação completa em cursos de Tecnologia; Inglês avançado; Sólidos conhecimentos em tecnologias de LAN, WAN, WLAN e SD-WAN. Especialista Cisco certificado Routing and Switching, Enterprise Infrastructure; Sólidos conhecimentos em segurança de rede e seus dispositivos e componentes; Experiência em consultoria e gerenciamento de projetos de rede e segurança em ambientes de produção 24x7 de médio e grande porte; Experiência na elaboração, gestão e execução de projetos de implementação e migração de média e alta complexidade de rede e segurança em datacenters; Experiência em gestão de equipes multidisciplinares de implementação e suporte de projeto on-site e remoto; Experiência em client facing incluindo a apresentação e condução de projetos, confecção e realização de Mentorias, relatórios periódicos e produção de documentação/artefatos; Habilidade para atuar como ponto único de contato com o cliente para temas de rede e segurança; Larga experiência nas áreas de suporte, consultoria e projeto de rede e segurança em ambientes críticos 24x7 de médio e grande porte; Experiência em serviços gerenciados de suporte a infraestruturas de rede e segurança corporativa, Datacenter, NOC e SOC; Desejável experiência em planejamento e mudança física de infraestrutura de rede e segurança de datacenters; Capacidade de trabalho e desenvolvimento de projetos com times globais; Disponibilidade para viagem e trabalho fora do horário comercial. Cisco Nexus 9K, Cisco ASA, WAF Citrix, WAF F5 Big IP, Fortigate, CheckPoint, Huawei, entre outras; Certificações CCNA, CCNP, CCIE Obs: para quem reside há 24km do escritório da Unisys, na zona Sul de São Paulo (ponte João Dias), deverá ir 3 vezes na semana. #LI-MV1 Unisys is proud to be an equal opportunity employer that considers all qualified applicants without regard to age, caste, citizenship, color, disability, family medical history, family status, ethnicity, gender, gender expression, gender identity, genetic information, marital status, national origin, parental status, pregnancy, race, religion, sex, sexual orientation, transgender status, veteran status or any other category protected by law. This commitment includes our efforts to provide for all those who seek to express interest in employment the opportunity to participate without barriers. If you are a US job seeker unable to review the job opportunities herein, or cannot otherwise complete your expression of interest, without additional assistance and would like to discuss a request for reasonable accommodation, please contact our Global Recruiting organization at ****** or alternatively Toll Free: 888-560-1782 (Prompt 4). US job seekers can find more information about Unisys' EEO commitment here.