A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital. Somos globais, somos GPTW. ? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos que são as diferentes ideias e perspectivas que nos enriquecem. Portanto, sua cor, religião, gênero, raça, nacionalidade, idade, origem, identidade de gênero, deficiência ou orientação sexual não são barreiras para se juntar à nossa equipe. #VemSerFoursys! Que tal se juntar a nós e se tornar um(a) #FourTalent? Então se liga nessa oportunidade incrível: Ser parte da tríade da squad de Categorias - um time focado em entregas do e-commerce focado nas sessões das Categorias de produtos, em parceria com o PM e Tech Lead. Como Service Design/Product Design terá um papel de co-liderança com PM e TechLead, respondendo pela experiência do cliente e articulações com áreas de diversos perfis, como Marketing de produto, CRO, CX e CRM. · Será responsável pela experiência da pessoa usuária e acompanhamento assíduo do time de desenvolvimento, garantida a fidedignidade do que foi desenvolvido tanto tecnicamente como estrategicamente. · Será responsável também por fazer Discoveries de estratégia, negócio e cliente (técnico e pesquisas com clientes) sendo necessário ter a expertise de UX Strategy e facilitação de Workshops internos, projetar telas, fluxos e debriefings estratégicos e técnicos, assim como conexões com os demais Service Design/Product Design da companhia para manter a integração. Conhecimento Técnico Conhecimento avançado em Figma, Miro, Google ferramentas, Abordagens de Workshops e dinâmicas será um diferencial. Habilidades Comportamentais · Resiliência; · Inteligência emocional: · Comunicação; · Flexibilidade; · Solução de problemas; · Ser proativo;. E temos também o Clube da Four que oferece ótimas vantagens!