**Formação**: Graduação em Administração, Engenharia, Marketing, Ciência da Computação ou área
relacionada.
Mestrado ou MBA é um diferencial.
- ** Experiência**:Atuação prévia comprovada como Product Manager, com um histórico de sucesso na gestão
de produtos complexos.
Forte background em desenvolvimento de produtos, precificação e pesquisa de clientes.
Experiência em trabalhar em ambientes ágeis e multifuncionais.
Excelentes habilidades de liderança e gestão de equipes.
Capacidade analítica para interpretar dados de mercado e comportamento do cliente.
Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, com capacidade de influenciar stakeholders em
todos os níveis da organização.
Forte orientação para resultados, com habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e
entregar dentro dos prazos estipulados.
- ** Responsabilidades**:
Supervisionar e gerenciar todas as fases do ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento.
Desenvolver e manter o roadmap do produto, garantindo que ele esteja alinhado com a visão e os
objetivos estratégicos da empresa.
Gerenciar o backlog do produto e priorizar funcionalidades com base no valor de negócio, feedback dos
clientes e viabilidade técnica.
Coordenar sprints e ciclos de desenvolvimento, garantindo que as entregas sejam feitas dentro do prazo
e com alta qualidade.
Desenvolver estratégias de precificação competitivas e sustentáveis para novos produtos e funcionalidades.
Realizar análises de mercado e benchmarking para posicionar o produto de forma eficaz no mercado.
Trabalhar com as equipes de marketing e vendas para definir estratégias de go-to-market e planos de lançamento.
Monitorar o desempenho das funcionalidades e serviços após o lançamento, realizando ajustes conforme
necessário para otimização.
- ** Imprescindível**: Inglês Avançado.
- ** Local**:Zona Sul de São Paulo - SP (Modelo híbrido, 2 x por semana presencial).