**SOBRE A SLED**
Somos uma plataforma de produtos financeiros que conecta consumidores, bancos e varejo por meio de experiências intuitivas, integradas e ágeis.
Nosso propósito é ser o caminho da transformação financeira.
O nosso jeito de ser é guiado pela integridade, prestatividade e ousadia.
Somos íntegros porque sabemos que a transformação precisa acontecer do jeito certo; prestativos porque sabemos que o sistema financeiro precisa de ajuda; e somos ousados porque sabemos que desafiar o jeito de sempre é para os fortes.
Nosso modelo de trabalho é remote-first.
Ou seja, você pode trabalhar de onde quiser!
Seja da sua casa, de um espaço de co-working ou de uma cafeteria da cidade.
**A OPORTUNIDADE**
Você fará parte da área de Produto que estamos estruturando na empresa e terá a oportunidade de trabalhar com excelentes profissionais numa startup que está em um momento de crescimento acelerado.
Como você está chegando no momento inicial da nossa expansão e crescimento, terá todas as chances de evoluir rápido na carreira junto com a empresa!
Como Product Manager Sr, aqui estão algumas atividades que farão parte do seu escopo de trabalho:
- Direcionar o desenvolvimento, da concepção ao lançamento, de produtos e soluções das quais você seja responsável;
- Obter um profundo conhecimento sobre os clientes através de pesquisas, análises de dados e entrevistas;
- Elaborar hipóteses a partir de insights oriundos de dados qualitativos e quantitativos;
- Definir, priorizar e comunicar objetivos do produto de curto e longo prazo;
- Trabalhar em parceria com desenvolvedores, designers, marketing, vendas e customer experience;
- Definir, guiar e executar nossa estratégia de produto para entregar soluções que gerem valor aos nossos clientes;
- Definir métricas de sucesso claras, e dar suporte aos times para alcançá-las;
- Se comunicar e colaborar com gestores de diferentes áreas sobre diferentes tipos de produtos.
Para executar essas atividades com sucesso, você precisa ter as seguintes habilidades:
- Visão - Definir a visão do produto, entendendo como ela se conecta aos objetivos da empresa;
- Foco no cliente - Se aprofundar no comportamento do usuário conversando com clientes reais, analisando dados e o uso do produto no mundo real;
- Priorização - Ajudar os times a priorizar as features baseando-se nas necessidades dos clientes, na complexidade técnica, e nos resultados mais relevantes para o negócio;
- Pensamento estruturado - Entender problemas de diferentes níveis de complexidade e simplificá-los para serem compreendidos por todos os times;
- Execução - Entender os problemas que estamos tentando resolver e trabalhar na solução junto com desenvolvedores e designers;
- Comunicação - Criar relações construtivas, se comunicando com empatia e clareza com stakeholders internos e externos.
**NOSSOS BENEFÍCIOS**:
- VA/VR no Cartão Caju
- Plano de Saúde e Odontológico
- Stock Options