Somos uma Brandtech. Operamos ao lado de clientes de todos os setores, utilizando frente a velocidade das mudanças na era digital. Se você busca criar novos modelos de comunicação e operar na fronteira; se você é apaixonado(a) pelo que faz, se você acredita que marketing vai muito além do que é praticado atualmente no mercado, se você acredita num modelo meritocrático e societário de distribuição de riquezas mas que também preza pelo bem-estar do colaborador... se tudo isso faz seu olho brilhar, esse aqui é o seu lugar!
Nosso propósito é fazer a diferença nas ideias que vão moldar o mundo. Ajudamos as marcas a resistir ao teste do tempo, tecnologia e criatividade para que empresas e marcas líderes permaneçam relevantes.
Sobre a oportunidade: Buscamos um(a) estrategista casca grossa que contribua diretamente para o desenvolvimento de nossa perspectiva crucial sobre a dinâmica dos negócios, percepções do público, tendências de atenção, mudanças culturais e sociais, influências criativas, contextos de conexão, influências de conteúdo e inovações tecnológicas que convergem para formar recomendações estratégicas sólidas, poderosas e holísticas.
**Responsabilidades e atribuições**
O CANDIDATO IDEAL TEM: Sólida experiência na construção estratégica de marcas - devem ter experiência no entendimento da interseção de estratégia de negócios, insights de consumidores e comportamento digital para fundamentar ideias grandes e intencionais.Familiaridade e capacidade comprovada de revisar de maneira competente a pesquisa qualitativa e quantitativa, além de dados comportamentais para revelar e interpretar insights distintos e diferenciadores.Capacidade comprovada de interagir e influenciar pessoas, promovendo um forte trabalho em equipe multifuncional e resultados colaborativos.Capacidade de pensamento estratégico com abordagem analítica e criativa equilibrada para o planejamento de marketing integrado.Compreensão de múltiplos canais de comunicação e conexões e seu papel no marketing de marca e conteúdo.Auto-motivado e demonstra iniciativa na identificação de oportunidades, discernindo um caminho claro e agindo rapidamente sobre elas.Uma personalidade brilhante e fit cultural com a AvellarUm sorriso no rosto na maioria das vezes.
**Requisitos e qualificações**
ON THE JOB!
Estar na vanguarda da compreensão de: Como o uso de mídia, conteúdo e tecnologia pelos consumidores está evoluindoForças macro culturais que moldam e impactam as decisões e comunicações dos consumidoresAs mudanças nas expectativas dos consumidores de marcas, experiências e conteúdoComo a economia da atenção continua evoluindo e as implicações para os clientes Ter capacidade para: Conceber e desenvolver direção estratégica para planos de comunicação.Articular uma lógica estratégica eficaz e um fluxo lógico para fornecer um storytelling convincente ao cliente.Demonstrar fortes habilidades analíticas e estratégicas para ajudar a resolver os problemas de negócios do cliente.Avaliar conceitos criativos e oportunidades de comunicação e fornecer feedback e / ou recomendações sólidas, conforme apropriado.Trazer o mundo do consumidor a vida para as equipes criativas e o cliente, através de uma compreensão inspiradora de como eles vivem, seus comportamentos com relação ao conteúdo, conexões e mídia, influenciadores, percepções, atitudes e motivações do estágio da vida.Compreender a importância e os benefícios do uso de cultural / qualitative mining, além de uma síntese perspicaz da pesquisa quantitativa para informar uma abordagem estratégica. Contribuir significativamente para o processo da agência, colaborando desde o insight até a implementação:Participar de todos os briefings de clientes e interrogá-los. Escrever resumos reversos.Compreender a categoria e as tendências que estão afetando a categoria, desde um nível macro de cultura até um nível micro de marcas competitivas.Identificar e entender os públicos que precisam se envolver com a comunicação da marca, tanto a longo prazo quanto no nível da campanha.Colaborar com os membros da equipe criativa, de mídia e de produção, a fim de gerar ideias criativas baseadas em ideias culturais, fundamentadas na estratégia e trazidas à vida com uma abordagem ágil de 'testar e aprender'.Promova a colaboração entre as equipes de criação, mídia e produção.Deve demonstrar "extrema colaboração" para garantir que as ideais e estratégias sejam adotadas, internalizadas e executadas Representa com precisão o ponto de vista do consumidor ao revisar o trabalho, aproveitando essa perspectiva ao fornecer feedback à equipe e apresentar ao cliente, enfocando o melhor trabalho, fundamentado na compreensão do consumidor e na inteligência cultural.Participe e apresente nos esforços e apresentações de Novos Negócios, quando necessário.Aprimora suas habilidades de gerenciamento e promo