Senior Technical Support Analyst Customer Success | Porto Alegre | Full Time

Detalhes da Vaga

[Banco de talentos voltado para futuras oportunidades]

Sobre a Azion
Somos a maior plataforma de Edge Computing da América Latina e um líder global na indústria.
Nossa plataforma permite que empresas operem com agilidade, reduzindo a latência e aumentando a confiabilidade de seus aplicativos.
Estamos focados em simplificar a construção de aplicativos e buscamos indivíduos apaixonados e inovadores para se juntar à nossa equipe!

Na Azion você terá oportunidade de se desenvolver e estar conectado à tecnologia de ponta, imerso em uma cultura centrada em inovação e um time de alta performance, desbloqueando novas possibilidades e atuando com o futuro da tecnologia.

Sobre o Cargo
Estamos buscando um Senior Technical Support Analyst dedicado a proporcionar um excelente atendimento ao cliente e resolver problemas técnicos de forma eficaz.
Você deve ser habilidoso em comunicação técnica, adaptação a novas tecnologias, gestão do tempo e resiliência.
Se você é apaixonado por tecnologia e busca constantemente novos desafios, junte-se a nós para contribuir desde a análise inicial até o suporte contínuo em ambientes dinâmicos de produção!

Principais Desafios
Atuar como ponto focal no suporte de nossos clientes e enfrentar situações de alta prioridade para eles, como indisponibilidade de serviço e falhas graves, que estão afetando o seu negócio;
Redigir a documentação para futuras interações a fim de garantir a qualidade nos atendimentos atuais e futuros, além de auxiliar na construção da nossa knowledge-base;
Em casos de indisponibilidade de serviço, você auxiliará na elaboração da análise de causa raiz (RCA);
Assumir a responsabilidade pelo ticket assumido, abordando os problemas dos clientes com profundidade e dedicação incansável;
Colaborar com outras áreas conforme necessário para garantir a resolução completa;
Superar as expectativas dos clientes mesmo diante de desafios.

Requisitos
Experiência profissional sênior na área de atendimento a clientes e/ou monitoração;
Experiência sólida com soluções de segurança, servidores de aplicação e proxies;
Conhecimento em TCP/IP, DNS e Web Servers (header http);
Experiência sólida com sistema operacional Linux;
Formação completa ou em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação;
Inglês ou espanhol avançados.

Qualificações Desejáveis
Experiência na interação com equipes de pesquisa e desenvolvimento;
Conhecimento em análise de dados, baseado em queries SQL;
Conhecimento em ambientes Cloud (AWS, Azure, GCP e outros);
Noções de lógica de programação e timeouts;
Conhecimento em protocolos de rede e Firewall;
Conhecimento em certificado digital;
Conhecimento em ITIL e ISO9001;
Conhecimento em streaming;
Familiaridade com programação em linguagem Javascript ou Python;
Conhecimento em ferramentas de linha de comando (ex: curl);
Experiência com sistema de missão crítica.

Benefícios e Azion Way of Life
Modelo de contratação CLT;
Plano de saúde e odontológico;
VR e VA flexível (Cartão Flash), inclusive em período de férias;
Vale-transporte sem desconto em folha;
Hackathons anuais internos;
Auxílio mobilidade (valor adicional para deslocamento);
Freestyle (incentivo para customização da estação de trabalho);
Plataforma para cursos de idiomas (Inglês e Espanhol);
Stock options (conforme política);
Birthday day off;
TotalPass;
Horário de trabalho flexível (flexível mesmo);
Programa Nômade para trabalhar de onde quiser por até 3 meses ao ano;
Programa de Intercâmbio internacional anual.

Modelo FlexWork
Oferecemos um modelo de FlexWork que prioriza o aculturamento e a colaboração.
Nos primeiros três meses, você trabalhará

on-site

no escritório local, uma etapa essencial para construir relacionamentos sólidos e uma conexão genuína com nossos valores e objetivos.
Acreditamos que essa imersão inicial não só fortalece a equipe, mas também impulsiona a criatividade e a inovação.

Após esse período, você terá a possibilidade de aplicar para o modelo

híbrido , trabalhando presencialmente pelo menos três vezes por semana.
Essa abordagem equilibra a interação presencial e a autonomia, criando um ambiente de trabalho dinâmico e produtivo.

Na Azion, todas as candidaturas são bem-vindas, independentemente de gênero, orientação sexual, idade, gravidez, deficiência, etnia, cor, país de origem ou religião.
Acreditamos que um ambiente inclusivo contribui para o nosso sucesso e que o respeito está presente em todas as nossas relações.

Venha fazer parte da nossa equipe!
Estamos ansiosos para conhecê-lo e trilhar juntos um caminho de sucesso na tecnologia!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Martech

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções para o mercado financeiro e procuramos por profissionais que desejam fazer parte de um time de alta performance, que...


Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Técnico Sistemas De Segurança Eletrônica

Nossa empresa esta em processo de crescimento!!! Muitos desafios tem nos colocado a pensar e melhorar nossos processos. Buscamos um profissional que esteja a...


Protech360 - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Network Operations Center (Noc) - Turno Tarde

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções de alta performance com o objetivo de construir o futuro do mercado financeiro! Lideramos o mercado de softwares de ...


Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Node Tech Lead - Remote

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Indi Staffing Services - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-19T04:34:59.809Z