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Detalhes da Vaga

Sobre a AzionSomos a maior plataforma de Edge Computing da América Latina e um líder global na indústria. Nossa plataforma permite que empresas operem com agilidade, reduzindo a latência e aumentando a confiabilidade de seus aplicativos. Estamos focados em simplificar a construção de aplicativos e buscamos indivíduos apaixonados e inovadores para se juntar à nossa equipe!Na Azion você terá oportunidade de se desenvolver e estar conectado à tecnologia de ponta, imerso em uma cultura centrada em inovação e um time de alta performance, desbloqueando novas possibilidades e atuando com o futuro da tecnologia.Sobre o CargoEstamos buscando um Senior Technical Support Analyst dedicado a proporcionar um excelente atendimento ao cliente e resolver problemas técnicos de forma eficaz. Você deve ser habilidoso em comunicação técnica, adaptação a novas tecnologias, gestão do tempo e resiliência. Se você é apaixonado por tecnologia e busca constantemente novos desafios, junte-se a nós para contribuir desde a análise inicial até o suporte contínuo em ambientes dinâmicos de produção!Principais DesafiosAtuar como ponto focal no suporte de nossos clientes e enfrentar situações de alta prioridade para eles, como indisponibilidade de serviço e falhas graves, que estão afetando o seu negócio;Redigir a documentação para futuras interações afim de garantir a qualidade nos atendimentos atuais e futuros, além de auxiliar na construção da nossa knowledge-base;Em casos de indisponibilidade de serviço, você auxiliará na elaboração da análise de causa raiz (RCA);Assumir a responsabilidade pelo ticket assumido, abordando os problemas dos clientes com profundidade e dedicação incansável;Colaborar com outras áreas conforme necessário para garantir a resolução completa;Superar as expectativas dos clientes mesmo diante de desafios.RequisitosExperiência profissional sênior na área de atendimento a clientes e/ou monitoração;Experiência sólida com soluções de segurança, servidores de aplicação e proxies;Conhecimento em TCP/IP, DNS e Web Servers (header http);Experiência sólida com sistema operacional Linux;Formação completa ou em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação;Inglês ou espanhol avançados.Qualificações DesejáveisExperiência na interação com equipes de pesquisa e desenvolvimento;Conhecimento em análise de dados, baseado em queries SQL;Conhecimento em ambientes Cloud (AWS, Azure, GCP e outros);Noções de lógica de programação e timeouts;Conhecimento em protocolos de rede e Firewall;Conhecimento em certificado digital;Conhecimento em ITIL e ISO9001;Conhecimento em streaming;Familiaridade com programação em linguagem Javascript ou Python;Conhecimento em ferramentas de linha de comando (ex: curl);Experiência com sistema de missão crítica.Benefícios e Azion Way of LifeModelo de contratação CLT;Plano de saúde e odontológico;VR e VA flexível (Cartão Flash), inclusive em período de férias;Vale-transporte sem desconto em folha;Hackathons anuais internos;Auxílio mobilidade (valor adicional para deslocamento);Freestyle (incentivo para customização da estação de trabalho);Plataforma para cursos de idiomas (Inglês e Espanhol);Stock options (conforme política);Birthday day off;Horário de trabalho flexível (flexível mesmo);Programa Nômade para trabalhar de onde quiser por até 3 meses ao ano;Programa de Intercâmbio internacional anual.Na Azion, todas as candidaturas são bem-vindas, independentemente de gênero, orientação sexual, idade, gravidez, deficiência, etnia, cor, país de origem ou religião. Acreditamos que um ambiente inclusivo contribui para o nosso sucesso e que o respeito está presente em todas as nossas relações.Venha fazer parte da nossa equipe! Estamos ansiosos para conhecê-lo e trilhar juntos um caminho de sucesso na tecnologia!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T23:16:03.424Z