Sênior Trabalhista E Previdenciário (Tax Labor) - São Paulo

Detalhes da Vaga

Como trabalhar na Grant Thornton? Aqui o aprendizado e o desenvolvimento são constantes. E o nosso espírito colaborativo faz toda a diferença para o seu crescimento individual e conquistas em equipe. Nossos tempos são formados por pessoas e talentos, com trajetórias, habilidades únicas. Inovação que a diversidade é essencial para o fortalecimento da nossa organização e dos nossos colaboradores, refletindo em melhores experiências contínuas para os nossos clientes, promovendo e verdadeiramente engajados. Se você é uma pessoa movida a pedidos e determinada a fazer a diferença. Faça parte da nossa equipe! Principais Responsabilidades/Atividades Executar os procedimentos de auditoria, consultoria e assessoria junto aos clientes, inclusive em áreas e temas complexos; Atender os prazos de trabalho; Atuar como encarregado na realização de trabalhos de menor complexidade; Adaptar os trabalhos às características e peculiaridades de cada cliente, criando um bom nível de relacionamento; Controlar e monitorar as horas para realização do trabalho, informando o gerente responsável. Demonstrar conhecimentos elementares nas áreas Trabalhista e Previdenciária; Demonstrar habilidade de planejamento, organização do trabalho e distribuição de tarefas para equipe; Demonstrar pleno conhecimento com as tarefas administrativas da Grant Thornton e com a estrutura operacional dos clientes; Cumprir com o preenchimento do Timesheet sem atrasos ou erros; Demonstrar interesse, iniciativa para resolução de problemas, e comprometimento com a equipe; Utilizar e garantir o bom uso das ferramentas e metodologias determinadas, nos trabalhos a serem executados; Utilizar os recursos da firma, de forma responsável e eficiente, de acordo com as orientações. Realizar a orientação e treinamento "on-the-job" dos Trainees e Associates; Realizar a avaliação de desempenho, fornecendo feedback para a equipe; Conhecer e cumprir com o Código de Ética, o CLEARR, Manual de Vestimenta e Mídias Sociais da GT. Experiência Desejável No mínimo 3 anos em Auditoria, Consultoria ou Assessoria. Formação Acadêmica Ensino superior cursando ou completo. Área de formação: Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia, Gestão de Recursos Humanos. Conhecimentos Pacote Office; Trabalhista e Previdenciário; Contabilidade básica; Inglês básico ou intermediário. Habilidades e Atitudes Desejáveis Visão analítica / crítica Organização Bom-senso Bom relacionamento interpessoal Comprometimento Confidencialidade Pro atividade Autodesenvolvimento Responsável


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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