.Responsabilidades e atribuições: Dentre as principais atividades estão: discoveries com stakeholders, análise de dados, mapeamento de processos, elaboração de pesquisas quali e quant, ideações, wireflows, wireframes, protótipos de alta e baixa fidelidade, criação de personas e journy maps, montar e apresentar o produto final.Entender a jornada do usuário e seus pain points, assim como regras de negócio do produto, mapeando interações, desenhando fluxos de navegação e propondo soluções para os problemas/oportunidades encontrados.Refinamento da experiência da jornada do cliente, nos canais digitais e touchpoints híbridos e por todas as etapas de design (researching e writing), do discovery até o pós deliveryHabilidades e experiência em liderança e em gestão de times/equipes, trabalhando com outras equipes e stakeholdersExperiência em gerenciamento de projetos em grande escalaAplicar habilidade de criar/aplicar pesquisas e habilidades de design em contextos de negócio, fornecendo insights valiosos para impactar na tomada de decisões e resultados sobre a experiência do usuário de seus produtos e serviçosExperiência em nível tático e estratégico, cocriando/definindo metas, capaz de medir e analisar a experiência do usuárioHabilidades de prototipação e testes de usabilidadeCapacidade de Storytelling que defina a estratégia de apresentação de UX e se porte como líder, garantindo a comunicação multidisciplinarGarantir documentaçõesRequisitos e qualificações: Solida experiência prévia na área de UX/UI; Domínio em ferramentas de prototipação Figma, InVision, Sketch, etc...; Experiência comferramentas de acompanhamento de métricas; Domínio de técnicas de facilitação; Experiência comdiscovery contínuo; Experiência na criação de personas e mapeamento de jornadas; Vivência em design thinking e design sprint; Experiência como uso de metodologias ágeis.Experiência de design mobile first, tablet e responsivo; Experiência comcriação e manutenção de design systemDiferencial:Prototipação no code (ex:Webflow)Procuramos alguém que:Possuir uma atitude positiva e se expressar com facilidade e empatia com o time e usuários; Seja apaixonadopor promover inovações e por desenvolver; Tenha um bom pensamento lógico e muita vontade de aprender e crescer junto com a Kovi; Mentalidade analítica, combinando quantitativo com qualitativo para tomada de decisão; Ser independente e motivado para gerenciar o seu próprio tempo e trabalhar de forma independente e pragmática; Goste de trabalhar em equipe e se comunique bem; Seja criativo: capaz de tomar decisões de maneira autônoma e de se comunicar com nossos clientes traduzindo suas necessidades e problemas ao longo da implementação das novas estratégias digitais de interação, proporcionando a eles uma experiência incrível com a tecnologia; E que se identifique com a nossa cultura!Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui:Seguro de Vida: Para cuidarmos do nosso bem maior: nossos Kovers