Seo & Paid Media Specialist (Pleno)

Detalhes da Vaga

A DIO é a maior comunidade de profissionais de tecnologia da América Latina, com mais de 1.000,000 pessoas cocriando e evoluindo diariamente, compartilhando conhecimento, democratizando o ensino da tecnologia e construindo jornadas épicas.
Nossa motivação é transformar vidas e gerar cada vez mais oportunidades em um mundo de constantes mudanças impulsionadas pela tecnologia.
Como SEO Paid Media Specialist (pleno), você desempenhará um papel crucial na equipe da DIO!
Responsabilidades: Gestão Operacional de Tráfego Pago e Orçamento Implementar, monitorar e otimizar campanhas em diversos veículos de internet e redes sociais, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outros.
Gerenciar o orçamento das campanhas, ajustando alocações conforme o desempenho para maximizar o retorno do investimento.
Análise de Performance e Otimização Contínua Medir e monitorar rigorosamente os KPIs das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário para otimizar resultados e reduzir custos.
Realizar análises detalhadas de CTR, CPC, CPA, ROAS, e outros indicadores para identificar oportunidades de melhoria.
Gerenciamento de Estratégia de SEO e SEM Desenvolver e implementar a estratégia de SEO da DIO, avaliando e criando oportunidades para aumentar a aquisição de usuários através de tráfego orgânico.
Monitorar e otimizar campanhas de SEM, assegurando que as palavras-chave estejam alinhadas com a estratégia de aquisição de novos usuários da DIO.
Colaborar com a equipe de conteúdo para otimizar a estrutura e as práticas de SEO nas páginas do site.
Experimentação e Testes de Novos Canais Pesquisar e identificar novos canais de aquisição de usuários, testando regularmente plataformas emergentes para avaliar seu potencial de performance.
Executar campanhas piloto em novos canais, analisando dados para decidir sobre sua viabilidade a longo prazo.
Relatórios e Aprendizado Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas, destacando os principais resultados e insights para a equipe.
Documentar aprendizados das campanhas e desenvolver recomendações para futuras estratégias de mídia paga.
Colaboração com Equipes de Marketing e Produto Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, análise de dados e produto para alinhar campanhas com os objetivos gerais de aquisição da DIO.
Oferecer feedback baseado em dados que possa ajudar a otimizar o conteúdo e os criativos das campanhas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing

Empresa de engenharia admite Analista de Marketing em Sorocaba (Jardim Leocadia). Analisar tendências. Gerenciar a presença online da marca. Criar estraté...


Empresa De Engenharia - São Paulo

Publicado 10 days ago

Assistente De Marketing

Empresa admite Assistente de Marketing em Campinas. Criar materiais visuais para os canais de comunicação da empresa, incluindo redes sociais, como posts, f...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 10 days ago

Estagiário Na Área De Marketing

Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Marketing em Santo André (Zona Sul). Auxiliar na elaboração de estratégias de marketing para promover o...


Escritório De Advocacia - São Paulo

Publicado 10 days ago

Coordenador De Marketing

Comércio varejista admite Coordenador de Marketing em São Paulo (Cerqueira César). Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marc...


Comércio Varejista - São Paulo

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-26T01:51:26.500Z