A Logicalis valoriza a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos que se qualifiquem para suas posições, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica. Principais atividades: Execução de projetos de baixa complexidade e relacionamento com o cliente; Realizar o levantamento das expectativas e necessidades dos clientes considerando o escopo contratado, garantindo o correto processo de transição e startup de novos serviços e/ou contratos. Apoiar na estratégia técnica dos projetos/operação, procedimentos técnico e controle para que seja executada conforme o planejado; Administrar o atendimento efetivo do escopo contratado (Gestão de Indicadores, Book de métricas, gestão de crise, melhoria contínua etc.); Administrar a entrega de múltiplos contratos de Serviços a clientes, suportando o Gerente de Operações e Clientes; Fazer a gestão de fornecedores e parceiros dos contratos atrelados aos seus clientes; Ser a interface entre o cliente e as demais áreas internas da empresa durante a vigência do contrato; Realizar a gestão do SLA contratado a fim de garantir que a entrega seja realizada dentro do prazo; Manter relacionamento com nosso time Comercial e de pré-vendas para apontar novas oportunidades identificadas no relacionamento com o cliente, bem como Gaps. de escopo fornecido. Qualificações: Ensino superior completo; Desejável Inglês e espanhol intermediário; Conhecimento em tecnologias dos fabricantes como Cisco, Fortinet, Dell\EMC, Microsoft, AWS, Azure. Será considerado um diferencial: Desejáveis Certificação ITIL e conhecimento da metodologia de Customer Success; Conhecimentos em tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Cloud e SOC).