Service Delivery

Detalhes da Vaga

Posição/Cargo: Service DeliveryMissão do Cargo:
Gerencia Sênior, respondendo ao C-Level (LATAM);
Sustentar todas as etapas após a assinatura do Contrato (Service Delivery). Garantir a melhor experiência ao cliente, durante toda a sua jornada contratual, estabelecendo uma relação de confiança que potencialize a fidelização e ampliação dos negócios e resultados.Responsabilidades do Cargo:
Gerenciar as Áreas de Operações de Atendimento e TI, Telecomunicações, Monitoramento dos SLAs Técnicos buscando a aderência aos resultados e entregas previstas, para contratos Brasil e LATAM.
Planejamento de Manutenções e Upgrades Tecnológicos, garantindo Alta Disponibilidade da Infraestrutura Operacional.
Liderar o PMO (Program Management Office), Logística e Implantação, garantindo o sucesso do cliente e gerenciando riscos.
Concentrar as demandas de Investimentos (Projetos, Transversais e Estratégicos), com foco em otimização dos recursos e convocando a Diretoria, quando necessário;
Fomentar melhoria Contínua de Processos, para aumento de produtividade e redução de custos.
Identificar e promover oportunidades de novos negócios, em apoio às áreas Comerciais e de Pré-Vendas;
Compartilhar com o Pré-Vendas e Área comercial, informações sobre Lições Aprendidas, Custos Operacionais e outras que informações pertinentes para Propostas;Experiência prévia Necessária:
Experiência em Gestão de Operações de Serviço e Atendimento ao Cliente, Monitoramento de KPIs (Key Performance Index), de operações com ALTA Disponibilidade requerida.
Experiência em gestão de áreas Infraestrutura de Telecomunicação de Grande Porte (Satélite, Datacenters, Backhall);
Habilidade com gestão de Fornecedores de Campo (Field Service) e demais fornecedores de Serviço.
Vivência / Participação / Liderança de PMO (Program Management Office); Gestão de CAPEX / OPEX / Processos de Planejamento
Experiência/Atuação em Operações e Projetos em empresas/clientes dos Segmentos Satélite, Operadoras de Telecom, Utilities, Oil & Gás, Maritime será um diferencial.
Formação: Engenharias Telecomunicações / Elétricas / Produção / Afins
Inglês: Avançado / Fluente
Espanhol básicoPerfil do Profissional:
Liderança de Equipes Multidisciplinares, Organização, Senso de urgência, Dinamismo, Sentimento de "dono";
Relacionamento interpessoal; Saber construir parcerias com Clientes, Parceiros, Colaboradores de Outras áreas; Gerenciar Conflitos e alcançar resultados;
Habilidade em Comunicação e apresentações executivas, serão necessárias para alinhamentos com o "board da empresa";
Forte habilidade com Excel e Power Point;
Habilidade com manipulação de dados (Power query, Power bi) será um diferencial;
Habilidade com implantação de novas tecnologias para aumento de produtividade;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista Ci/Comercial

Estamos em busca de um(a) Recepcionista Comercial de Vendas dinâmico(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal deve possuir exc...


Itaborai Odontologia - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Caixa - São João De Meriti (2)

Descrição: Formação acadêmica mínima: Ensino Médio Completo. Faixa etária: mínimo 18 anos. Experiência: desejável que tenha experiência anterior com: Oper...


Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Recepcionista Vaga Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência

Recepcionista Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência Vaga Recepcionista – Exclusiva para PCDs (Pessoas com Deficiência), para atuar na rede de academia...


Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Recepcionista

Vaga Recepcionista – Exclusiva para PCDs (Pessoas com Deficiência), para atuar na rede de academias Smart fit, região de Tijuca – Rio de Janeiro/RJ. Venha fa...


Neo Negócios E Carreira - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T21:32:26.069Z