A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Service Delivery Manager **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!
**Por que trabalhar na NAVA?**
Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.
Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia?**
- Gestão de relacionamento com o cliente: O SDM atua como ponto de contato principal para os clientes, desenvolvendo e mantendo relacionamentos sólidos. Ele compreende as necessidades e expectativas dos clientes e assegura que os serviços sejam entregues de acordo com os requisitos acordados.
- Gestão de contratos e acordos de nível de serviço (SLAs): O SDM é responsável por garantir que os contratos e SLAs sejam estabelecidos e acordados com os clientes. Ele monitora o desempenho dos serviços de acordo com os SLAs e implementa medidas corretivas, se necessário.
- Entrega dos serviços: O SDM e responsável por garantir que ocorra a transição dos serviços contratados para o "on going" da operação.
- Gerenciamento de problemas e incidentes: O SDM lida com problemas e incidentes que surgem durante a entrega dos serviços, ele trabalha em estreitar a colaboração entre as equipes técnicas e clientes para resolver problemas de forma rápida e eficaz, minimizando o impacto nos clientes.
- Gestão dos alocados: O SDM efetua a gestão das equipes envolvidas na prestação dos serviços, como time de operação e suporte técnico, desenvolvedores de sistemas, administradores de rede, entre outros. Ele garante que as equipes tenham os recursos adequados e estejam trabalhando de forma eficiente e produtiva para atender às necessidades dos clientes.
- Melhoria contínua: O SDM busca constantemente melhorar a qualidade dos serviços entregues. Ele identifica áreas de melhoria, acompanha a implementação das ações e promove práticas e processos mais eficientes.
- UP e Cross-Selling: o SDM deve desenvolver um entendimento profundo dos negócios do cliente e suas necessidades, e assim identificar áreas onde as ofertas de produtos e serviços da NAVA podem ser expandidas ou complementadas.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**
Gerenciar a operação e a entrega dos serviços de acordo as prioridades estabelecidas;
- Realizar a gestão da área e das equipes envolvidas;
- Gerenciar a performance dos recursos, propondo, buscando aprovação e implementando processos de melhoria constante;
- Realizar Reports gerenciais e contatos de alinhamento com cliente;
- Prospectar, avaliar viabilidade e propor novas soluções em sua área de atuação;
- Incentivar e propor inovações de maneira continuada aos processos envolvidos em sua gestão;
- Apresentar periodicamente os indicadores envolvidos, pontos de situação, apresentações, status reports, níveis de serviço, qualidade das entregas;
- Elaborar apresentações de follow up, documentações para comitês executivos e atas de reuniões periódicas;
- Gerenciar e atuar nos KPI's da área (horas extra, SLA´s, escala,...).
- Gestão de Pessoas;
- Scalation em casos de incidentes críticos e problemas;
- Replicador de regras, processos e procedimentos;
- Feedback Clientes;
- Controle de SLA's do cliente;
- Validação de dados para o Book mensal;
- Gestão de relacionamento com o cliente;
- Sugestão nos processos e procedimentos;
- Alinhamento de novos processos com as outras áreas do cliente.
**Informações adicionais** Horário de trabalho: Comercial**
**Modelo de trabalho para este projeto/cliente**:híbrida (3x semana no escritório)**
**Local de trabalho: Alphaville/SP**
**Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:
Oportunidades de carreira
Liberdade para escrever seu próprio código
Diversidade e diferentes formas de ver o mundo
Comunidades que incentivam o crescimento de todos
Treinamento In Company
Um time incrível
Empresa engajada no Pacto Global da ONU
Projetos inovadores
Alta avaliação no Glassdoor
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Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal,