Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Full-Stack Software Engineer (Brazil)

Healthcare providers go into medicine to care for people, but end up losing valuable time each day to admin work and other workplace challenges. Time that co...


Desde Athelas - Brasil

Publicado 12 days ago

Data Scientist, Brazil – Bcg X

We Are BCG X We're a diverse team of more than 3,000 tech experts united by a drive to make a difference. Working across industries and disciplines, we comb...


Desde Bcg - Brasil

Publicado 11 days ago

Senior Technology Lead

Join the Pioneer Crypto Brand in the Philippines! Coins is the most established crypto brand in The Philippines and has gained the trust of more than 18 mill...


Desde Coins.Ph - Brasil

Publicado 11 days ago

Senior Backend Developer

Join the Pioneer Crypto Brand in the Philippines! Coins is the most established crypto brand in The Philippines and has gained the trust of more than 18 mill...


Desde Coins.Ph - Brasil

Publicado 11 days ago

Service Delivery Manager

Service Delivery Manager
Empresa:

Winnin


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Sobre a Computécnica
A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente.
Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências.
Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar!
Principais Atividades

Reuniões Recorrentes com os Clientes para alinhamento de Atividades, Melhorias e projetos garantindo a entrega e satisfação dos Clientes;
Reuniões de Alinhamento para entendimento de Desvios e oportunidades de melhorias;
Facilitar reuniões, presenciais ou remotas, com os clientes para alinhar estratégias eficazes de atendimento técnico;
Supervisionar integralmente atividades, crises, War Room novos projetos e serviços, assegurando um acompanhamento desde a concepção até a conclusão;
Conduzir encontros, presenciais ou virtuais, com clientes para obter feedback dos nossos colaboradores, apresentar indicadores mensais e explorar oportunidades de melhoria e negócios;
Acionamento de Plantão Para acompanhamento de crises nos clientes;
Acompanhamento de Atividades Planejadas (GMUD);
Reuniões de Alinhamento e Feedback dos clientes para o Gerente de TI;
Reuniões de Alinhamento junto a célula de Gestão de Incidentes para Criação e apresentação dos KPI´s.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Service Delivery Manager
Empresa:

Winnin


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-09-09T09:06:03.573Z