Profissional para atuar junto com nosso parceiro da área de Seguros.
O desafio inicial é focado em priorizar as personas do nosso parceiro e mapear a jornada de ponta a ponta para identificar pontos de dores e oportunidades de negócio.
Principais atividades:
Colaborar com equipes multidisciplinares para definir e melhorar a jornada do cliente, identificando pontos de contato críticos e oportunidades de melhoria.
Realizar pesquisas de usuário, entrevistas e análises de mercado para entender as necessidades, desejos e comportamentos das pessoas clientes.
Desenvolver mapas de jornada do cliente e fluxos de processo que destaquem os pontos de contato entre a pessoa cliente e a empresa.
Criar e facilitar workshops presenciais e online.
Conectar diferentes áreas para ter um alinhamento consistente sobre como melhorar o serviço.
A partir do mapeamento das jornadas com seus pontos de dores e oportunidades, listar os próximos passos e áreas responsáveis para implementação de soluções e quick-wins.
Apresentar resultados em fóruns executivos.
Requisitos
Domínio de ferramentas de Service Design e adaptá-las de acordo com o desafio.
Criação e facilitação de workshops.
Discovery (pesquisas quantitativas e qualitativas).
Disseminar o conhecimento da área para stakeholders.
Conhecimento sobre métricas.
Mapeamento aprofundado de Jornada.
Blueprint.
Miro.
Principais competências comportamentais:
Boa comunicação.
Capacidade de explicar e defender decisões de design.
Trabalho colaborativo com outras áreas.
Ir atrás de informação por conta própria (mas com orientação da liderança, é claro).
Compreender que nem sempre é possível aplicar o processo ideal de design.
Resiliência para lidar com ambiente de perfil mais tradicional e de grande porte.
Vamos gostar muito se, além disso tudo, você tiver:
Vivência na área de seguros.
Atuação no modelo híbrido (3x por semana na região do Campos Elíseos em SP, sendo segunda-feira obrigatória) para enriquecer a relação entre as áreas e troca de conhecimento.
#J-18808-Ljbffr