Informações da VagaDescriçãoCargo: SERVICE DESK 1 NÍVEL-INTERMITENTESalário: R$ 100 reais nos 10 primeiros acionamentos, após isso R$ 16,35 por hora trabalhada + cartão de crédito à vista por disponibilidade de R$100Endereço: TSE, localizado no Setor de Administração Federal Sul-SAFS, Quadra 7, Lotes 1 e 2, Brasília – DF.O que precisamos:Superior completo na área de TI6 meses de experiência na área de help deskCurso Microsoft Windows Server 2010 de 40hCurso de Microsoft Exchange 2010 de 40hAtividades desenvolvidas:Operar a central de atendimento, recebendo, registrando, classificando, investigando, diagnosticando, solucionando ou encaminhando e encerrando os chamados das solicitações de atendimento.Atender as ligações telefônicas de entrada do ramal 8800 em até 30 segundos de toque, observando os requisitos básicos para um bom atendimento.Realizar o atendimento e suporte técnico em informática aos usuários com auxílio e consulta à base de conhecimento e INFOCORP (Sistema de Informações Corporativas – TSE) de acordo com os níveis de qualidade previstos.Prestar soluções técnicas, suporte remoto, configuração de rede, configuração de endereçamento IP e configurações diversas.Diagnosticar problemas em softwares surgidos, subsidiando as manutenções e correções.Entre outras atividades pertinentes à função.O que oferecemos:Salário: R$ 16,35 por hora, além do pagamento pelas horas efetivamente trabalhadas no cliente, incluindo 13º salário e férias, conforme os direitos do profissional intermitente.Vale Alimentação no valor de R$33,51 por dia trabalhadoVale TransporteConvênio SESCSeguro de vidaOutros Benefícios:PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE: O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura, pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo.
(LIMITE DE 10 ACIONAMENTOS NO MÊS)
#J-18808-Ljbffr