[Service Desk] Analista De Service Desk

[Service Desk] Analista De Service Desk
Empresa:

Eurochem/Fertilizantes Tocantins


Detalhes da Vaga

Job descriptionSeja bem-vindo à sua conexão com o futuro!Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso DNA.Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes.Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você!Main responsibilitiesEstes serão seus desafios como Analista de Service Desk:Atender o usuário através dos canais de voz e chat disponibilizados pela organização;Analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução das solicitações técnicas dos usuários;Documentar as soluções adotadas e ou disponíveis utilizando as ferramentas da empresa;Promover a implantação de projetos relacionados à sua área de atuação (implantação de soluções, aplicativos, CRM, ERP, periféricos);Monitorar serviços/aplicações da companhia e apoiar seu restabelecimento junto aos times responsáveis quando necessário escalonamento;Garantir o escalonamento dos assuntos para os responsáveis;Monitorar e garantir que a infraestrutura de máquinas e periféricos da organização estejam em perfeito funcionamento;Monitorar e garantir que as aplicações e softwares utilizados estejam licenciados, atualizados conforme fornecedores e melhores práticas;Requirements and skillsSe identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos:Ensino Superior em áreas da tecnologia;Conhecimento em redes de computadores;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Conhecimento intermediário no sistema operacional Windows e básico em Linux;Conhecimento em linguagem SQL;Desejável conhecimento em telefonia IP (asterisk);Desejável conhecimento em linguagens / aplicações que ajudam automação dos processos (Ex.: N8N, Python).Additional informationHorário de trabalho:Segunda à sexta de 8h às 18h;Sábado de 8h às 18h (uma vez no mês).Conheça nossos benefícios:Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Assistência médica e odontológica;Gympass;Descontos em planos de internet;Vale-Transporte;Seguro de vida;Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros;Acesso gratuito ao antivírus McAfee – Multi Access.Tá esperando o que? Vem ser um #Valeneter!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

[Service Desk] Analista De Service Desk
Empresa:

Eurochem/Fertilizantes Tocantins


Mining Solutions Manager

As the Mining Solutions Manager, based in Brazil, you will play a vital role in driving new business growth in the LATAM region. Leveraging your extensive sa...


Desde Micromine Limited - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Commercial And Brand Salesforce Solutions Architect

Commercial and Brand Salesforce Solutions Architect Apply locations: Contagem, Brazil; São Paulo, Brazil Time type: Full time Posted on: Posted 30+ Days Ago ...


Desde Ge Transport - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Arquiteto(A) Devops Pl

A ihm Stefanini é uma empresa do Grupo Stefanini, que está presente em mais de 40 países, atuando em diversos segmentos de mercado e suportando clientes a at...


Desde Stefanini Group - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Analista De Infraestrutura - Mg

Descrição do Cargo: Participação no planejamento e no projeto de redes de computadores, incluindo a definição de requisitos, arquitetura de rede e escolha de...


Desde Direcional Engenharia - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-10-16T12:49:54.480Z