Descrição Vaga: Analista N2 de Helpdesk – Venha fazer parte de uma equipe de alto desempenho Você é apaixonado por tecnologia, adora desafios e está sempre em busca de inovação? Essa oportunidade é para voce. O que esperamos de você? Expertise em Citrix, Microsoft Azure, VMware, NetBackup e muito mais Habilidade para gerenciar acessos, configurar servidores e otimizar processos. Experiência em segurança digital e administração de ambientes corporativos complexos. Requisitos Responsabilidades principais: Citrix / Citrix Cloud Gerenciamento de Delivery Group, Machine Catalog e User Profile Management. Publicação de aplicações, versionamento de vDisks e GoldImages. Gestão de servidores, quota de armazenamento e replicação de imagens. Acesso e configuração no ShareFile. Microsoft & Office 365 Administração de contas no AD, licenças Office 365 e configurações de mailboxes. Gestão de File e Print Servers, pastas, drives e impressoras. Configuração no Intune, DHCP e Azure AD (Conditional Access, DevOps, Enterprise Applications). VMware & Nutanix Deploy e snapshots de servidores, gerenciamento de imagens e File Servers (AFS). Segurança Administração do Cofre de Senhas (BeyondTrust), criação de Access Policy e Smart Rules. Monitoramento e configuração de acessos Admin/Root a máquinas Unix e Windows. Backup & Restore Criação e gestão de políticas no NetBackup. Execução, monitoramento e restauração de arquivos, bancos de dados e ambientes SAP. Identidade e Acessos Aprovação e revogação de acessos via IdM, Azure MFA e VPN. Configuração de OU, atributos de usuários e redes Wi-Fi corporativas. Telefonia e Comunicação Configuração e gerenciamento de ramais, voicemail e Jabber (desktop e mobile). Controle de permissões e grupos de captura. Monitoração Prism (Nutanix), Citrix, NetBackup, AD e Azure AD.