Detalhes da Vaga

Atendimentos de chamados de TI (Service Desk) de forma presencial e remota; Configuração e parametrização de notebooks, impressoras, equipamentos de TI em geral; Aquisição de equipamentos e controle de inventário de ativos de TI; Gestão de filas de atendimento e interação com fornecedores;
- Conhecimento de Sistema Operacional Windowse aplicativos Empresa importante (Office365) para suporte aos usuários em geral;
- Redes de comunicação (LAN);
- Utilização de Ferramentas de ITSM (GLPI);
- Sistema Protheus para manutenção de acessos.
;
- Treinamento e /ou certificação ITIL;
- Facilidade de interação com os clientes (usuários) e trabalho em equipe.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico

**Sobre a empresa**:A Palusa está a 26 anos no mercado de distribuição de peças automotivas e atua nas linhas elétricas, ar-condicionado e iluminação. **Ativ...


Palusa Distribuidora De Auto Pecas - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor Advpl

**Sobre a empresa**:A Palusa está a 26 anos no mercado de distribuição de peças automotivas e atua nas linhas elétricas, ar-condicionado e iluminação. **Ativ...


Palusa Distribuidora De Auto Pecas - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Analista De Suporte De Infraestrutura Em Ti (N2)

**Nível**: Analista **Cursos de**: Bacharelado Informática com ênfase em Redes,Analista de Suporte Técnico, Hardware e Redes,Análise de Sistemas de Redes,Ge...


Atena Rh - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Técnico Suporte Financeiro - Júnior

Se você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem. Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mun...


Jdrel - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T09:01:28.828Z