.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Diagnosticar e resolver chamados (incidentes ou requisições) de forma eficiente e eficaz, utilizando procedimentos padronizados.Atender usuários VIPs, priorizando suas demandas e garantindo uma experiência positiva.Instalar, configurar e manter softwares e programas de computador em diversas plataformas (Microsoft, Apple, Dell, Lenovo, Adobe, android, field services, service desk).Analisar, diagnosticar e solucionar problemas em desktops, notebooks, smartphones, videoconferência, projetores, impressoras, sistemas operacionais, softwares, redes e outros equipamentos.Realizar testes e troubleshooting em equipamentos de rede, com o apoio de especialistas, para identificar e solucionar falhas.Acionar fornecedores e fabricantes para resolução de problemas, garantia de hardware e troca de equipamentos, quando necessário.Homologar novas aplicações e desenvolver documentação para a base de conhecimento, garantindo a padronização e a qualidade das informações.Controlar o inventário de hardware e software das estações de trabalho e dos usuários, de acordo com os procedimentos estabelecidos.Realizar o follow-up de chamados, escalonar e monitorar os casos para as equipes de segundo nível, garantindo a resolução completa das solicitações.Possuir conhecimento aprofundado em sistemas operacionais para suportar o ambiente (Windows, Mac, etc.) e seus componentes, além de dispositivos móveis (iPhone e iPad); Conhecer ferramentas de gestão de incidentes.Ter expertise em configurações de correio eletrônico, internet, Intranet, antivírus, Office 365, GPOs, soluções de distribuição de patches, imagens e pacotes de distribuição, soluções de MDM, criptografia e Telefonia/VOIP.Elaborar, escrever, testar e publicar documentos em bases de conhecimentos/procedimentos conforme padrão estabelecido pelo cliente.Executar a instalação, atualização e manutenção dos equipamentos de informática dos usuários, provendo meios para que o usuário possa conectar-se ao sistema com rapidez e nos padrões de qualidade requeridos.Homologação de novos aplicativos voltados aos usuários, bem como o desenvolvimento da documentação e procedimentos para a base de conhecimento.Sempre buscar atender a melhor experiência do usuário nos seus atendimentos e troca de equipamentos.Manter comunicação clara, objetiva e profissional com os usuários, fornecedores e equipe.Demonstrar proatividade, iniciativa e capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Agir com ética, responsabilidade e comprometimento com os resultados.Possuir capacidade de análise, resolução de problemas e tomada de decisões.Ser resiliente, adaptável e capaz de lidar com situações complexas e desafiadoras.Mínimo de 3 a 4 anos de experiência em atendimento a usuários, incluindo VIPs, tanto presencialmente quanto remotamente.Profissional técnico com conhecimento profundo em microinformática e dispositivos móveis.Habilidades de comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipe