Service Desk - Holding Santana De Parnaíba (1)

Detalhes da Vaga

Ensino superior ou cursando em Redes de Computadores Experiência: Experiência prévia em Tecnologia Habilidades de Comunicação: Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficaz com usuários de diferentes níveis técnicos.
Receber e registrar solicitações de suporte.
Analisar e resolver problemas técnicos.
Manter registros detalhados das interações e soluções.
Orientar usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas.
Priorizar e acompanhar o fluxo de solicitações.
Ajudar no monitoramento da disponibilidade e desempenho.
Participar de reuniões para discutir melhorias.
Auxiliar na instalação e manutenção de hardware e software.
Coletar sugestões para melhorias contínuas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Tráfego

**Venha se juntar com a gente na Unidade Romano & Co! em Jundiaí-SP** **Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que**: - Somos guiados por at...


Unidades V4 Company - São Paulo

Publicado 2 days ago

Negócio Analista / P.O. / Scrum Master / Gestor

focado em resoluções diarias de problemas e necessidades do time de tecnologia - sendo desde de requerimentos de projetos a acompanhamento das entregas seman...


Privacy - São Paulo

Publicado 2 days ago

Especialista Em Atração/Defesa De Talentos

A Bairesdev tem orgulho de ser a empresa que mais cresce nas Américas. Nossos times são formados por pessoas do mundo todo e somos tão fortes quanto nossas e...


Bairesdev - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Projetos Pleno

A Hydro está presente em todos os segmentos do mercado de alumínio, com atividades comerciais em toda a cadeia de valor, fornecendo para mais de 30.000 clien...


Hydro - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T19:06:02.152Z