Service Desk - Holding Santana De Parnaíba

Detalhes da Vaga

Ensino superior ou cursando em Redes de Computadores Experiência: Experiência prévia em Tecnologia Habilidades de Comunicação: Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficaz com usuários de diferentes níveis técnicos.
Receber e registrar solicitações de suporte.
Analisar e resolver problemas técnicos.
Manter registros detalhados das interações e soluções.
Orientar usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas.
Priorizar e acompanhar o fluxo de solicitações.
Ajudar no monitoramento da disponibilidade e desempenho.
Participar de reuniões para discutir melhorias.
Auxiliar na instalação e manutenção de hardware e software.
Coletar sugestões para melhorias contínuas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Projetos 1133

GESTOR DE PROJETOS - VINHEDORequisitos:Graduação Concluída em Engenharias. (Diferencial) Cursando Pós Graduação em Gestão de Projetos.Principais Atividades:Z...


Rhf Talentos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Coordenador Comercial

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda InternaNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Pre...


Web Service - São Paulo

Publicado 4 days ago

Coordenador Comercial (Amorcirurgias)

Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação: Efetivo – ...


Amorsaude Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Planejamento De Demanda Sênior

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita ...


Diebold Nixdorf Sl. - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-25T03:04:07.164Z