Oi, tudo bem?Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital, chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!Responsabilidades e atribuiçõesAtender os clientes de acordo com os padrões definidos pela empresa;Registrar, solucionar e escalonar chamados, por telefone, e-mail ou SDM;Prestar suporte a incidentes;Prestar atendimento a microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação, configuração e customização de softwares básicos, hardware e aplicativos de automação de escritório.Requisitos e qualificaçõesTécnico completo ou cursando superior na área de TI;Experiência na área de TI como suporte técnico;Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalho em horário alternativo - 17:00 às 02:30;Informações adicionaisGostou?
Então venha conhecer nossos benefícios:Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro.
E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a Gympass.Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida.Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível.Educação: Edupass para os funcionários e dependentes e Inglês como desenvolvimento.Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados.NOSSOS VALORESBoas relações: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.Confiança: acreditamos nos vínculos que estabelecemos.
Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.Senso de urgência: buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível.
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