Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 4 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Resumo da Posição: Buscamos um profissional para atuar como Suporte Técnico, prestando suporte remoto e presencial aos clientes, além de colaborar com equipes internas para garantir a qualidade dos serviços e produtos. O candidato ideal deve ter habilidades técnicas, boa comunicação e ser proativo, com desejo de aprimorar constantemente seus conhecimentos. Lembrando que vamos treinar esse candidato após a admissão. Responsabilidades: Prestar suporte remoto a clientes utilizando ferramentas como WeJourney, e-mail, Zoom Phone, Contact Center do Zoom e plataformas de videoconferência. Criar materiais de suporte e manuais de processos. Realizar visitas técnicas para auxiliar vendedores e instaladores na configuração de equipamentos. Revisar equipamentos de demonstração (demo/POC) retornados de clientes. Manter o inventário controlado de equipamentos de demonstração (demo/POC). Participar de cursos para aprimorar conhecimentos técnicos na área. Utilizar e dominar a ferramenta de suporte e relacionamento da empresa, o WeJourney. Realizar testes frequentes no WeJourney e colaborar com a equipe de Desenvolvimento para identificar e corrigir bugs. Requisitos Técnicos (Hard Skills): Inglês avançado ou fluente. (É primordial que o candidato tenha inglês). Conhecimentos básicos de rede, cabeamento, computadores e dispositivos. Familiaridade com plataformas de videoconferência. Conhecimentos gerais de TI. Competências Comportamentais (Soft Skills): Excelente comunicação oral e escrita. Postura profissional para atendimentos presenciais e remotos. Capacidade de trabalhar em equipe. Proatividade e iniciativa para resolução de problemas. Busca constante por aprendizado e desenvolvimento profissional. Diferenciais: Experiência prévia com ferramentas de suporte técnico. Certificações ou cursos na área de TI e redes.