Job description
Procuramos por consultores dinâmicos para aumentar nossa equipe de Sistemas de Informação e Digital em Campinas.
Sua experiência, conhecimento e compromisso nos ajudarão a enfrentar os desafios de nossos clientes.
Você apoiará diferentes projetos através de sua experiência como Service Manager.
**Suas principais responsabilidades**:
Realizar análises e desenvolver recomendações para oportunidades de melhoria contínua
Identifica áreas de oportunidade e melhoria nos processos e ferramentas com base nos resultados dos relatórios e no ambiente da ferramenta
Coordenar com várias partes interessadas a entrega de projetos e atividades de suporte dentro do prazo e do orçamento
Fornece relatórios e análises para a liderança de TI e prepara resumos executivos
Compreender os requisitos da empresa local e da conformidade interna.
Fornecer governança para garantir que a equipe e as soluções de TI cumpram as políticas da empresa, padrões de risco de segurança e conformidade com as regulamentações locais
Realizar o gerenciamento de fornecedores, o planejamento e o monitoramento do orçamento
Responsabilidade total pelo orçamento, escopo e qualidade do serviço.
Planeja e monitora o orçamento e os recursos do serviço
Experiência comprovada com a Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL)
**Áreas de conhecimento de TI**: ServiceNow, ITIL, atendimento de solicitações, autoatendimento, automação de processos, design de fluxo de trabalho, experiência do usuário final, ferramentas de gerenciamento de serviços, gerenciamento de projetos, análise de negócios
Capacidade de trabalhar de forma independente, com fortes habilidades organizacionais e de flexibilidade em um ambiente voltado para a equipe
Realizar pesquisas de satisfação do usuário final e desenvolver planos de ação para abordar as áreas que precisam de melhorias
**Qualificações**:
Pelo menos 4 anos de experiência como Gerente de Projetos (projetos de implementação)
Excelente experiência em Microsoft Office, principalmente em Excel, Visio e PowerPoint
Sólidas habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês
Conhecimento em estruturas e métodos ágeis.
Who are we?
A Amaris Consulting é uma empresa de consultoria tecnológica independente que fornece orientação e soluções às empresas.
Com mais de 1000 clientes em todo o mundo, temos vindo a implementar soluções em grandes projetos, há mais de uma década - isso é possível através de uma equipa internacional de 7500 pessoas espalhadas por 5 continentes e em mais de 60 países.
As nossas soluções focam-se em quatro linhas de negócio diferentes: Sistemas de Informação & Digital, Telecomunicações, Ciências da Vida e Engenharia.
Estamos focados em construir e nutrir uma comunidade de talentos de topo onde todos os membros da nossa equipa possam alcançar todo o seu potencial.
A Amaris é a sua "stepping stone" para atravessar rios de mudança, enfrentar desafios e alcançar todos os seus projetos com sucesso.