Service Support Itsm

Detalhes da Vaga

A Empresa
Multinacional de bens de consumo. Descrição da vaga

Resolução de incidentes de 2º nível de ponta a ponta, gestão de incidentes críticos e de crises, prevenção de incidentes por meio de análise de gerenciamento de eventos e processamento de alerta;
Participar do processo de Gerenciamento de Problemas, acionando o processo para análise reativa e proativa, envolvendo a equipe de suporte de 3º nível para identificar causas, raiz e ações preventivas;
Modelo de trabalho híbrido. Perfil desejado

Inglês avançado;
Vivência em gestão de crise, mudanças, alerta a eventos, tratativa de incidentes de usuários de diversas tecnologias;
Autonomia para tomar decisões;
Boa comunicação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Monitoramento

**Auxiliar no monitoramento da frota da empresa. ** **Responsabilidades** Abertura e acompanhamento de chamado de manutenção de equipamento; Abertura de ch...


Sertran Transportes - São Paulo

Publicado 5 days ago

Técnico De Impressora

Conserto e manutenção de impressoras multimarcas, trabalho interno (laboratório). Profissional com conhecimentos em análise de defeitos e reparos em Impresso...


Dual Solution Informática - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador De Monitoramento

a vaga é para o setor de monitoramento carga horaria é de 12X36 necessário disponibilidade para trabalhar a noite não é necessário ter experiência Tipo d...


Centro Eletronico E Coml. Setron Ltda - São Paulo

Publicado 5 days ago

Sap Sd Sênior

Revisão de documentação BPD; levantamento técnico para ativação de localização Brasil em ambiente global; execução de configuração em ambiente S4 Hana; espec...


Divulga Vagas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-12T22:58:31.045Z