Service Technician Jr (Technician Ii Field Service/Support)

Detalhes da Vaga

Descrição do Cargo Realizar rota de inspeção em todos os equipamentos contratados dos clientes atendidos, utilizando o termo visor, verificando e monitorando se os selos estão performando adequadamente no equipamento do cliente, objetivando a adequada manutenção e desempenho dos selos e acoplamentos.Reparar o selo em caso de vazamento, checando se realmente há o vazamento, retirando o selo do equipamento, realizando o reparo no selo na banca e acompanhando até a repartida do equipamento, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos.Preencher o relatório de selo salvo na identificação de algum problema ou vazamento no selo, registrando e documentando as falhas utilizando termo visor e fotos, objetivando a paralização do equipamento, reparação do selo e reinstalação no equipamento para regularização da operação.Fazer coleta de dados para a manutenção dos índices de performance dos programas de confiabilidade referente aos contratos, a fim de manter as informações sempre atualizadas para tomadas de decisões.Realinhar os equipamentos selados e fazer as intervenções necessárias, quando há a retirada do motor do equipamento ou quando necessário, evitando vibrações de danos futuros.Elaborar relatório gerencial mensalmente, informando todas as planilhas de selo salvo, manutenções preventivas e corretivas, total de intervenções, últimas intervenções, etc., a fim de manter o cliente e a John Crane sempre atualizados dos últimos acontecimentos.Alimentar as planilhas de bad actors, detalhando os equipamentos que não funcionaram bem nos últimos 12 meses, explicando a causa, dando recomendações, fornecendo status, informando o responsável pela falha (John Crane ou cliente), etc., objetivando a diminuição dessas falhas.Participar de reuniões internas e com os clientes, retirando dúvidas, fornecendo informações sobre o funcionamento dos produtos, propondo melhorias, discutindo oportunidades, etc.
a fim de garantir a perpetuidade do negócio John Crane.Prestar assistência técnica no planejamento e montagem de planos de ligação e sistemas de lubrificação nos clientes, seguindo os planos de selagem (modelo da refrigeração do selo), garantindo o adequado uso do procedimento.Deveres e Responsabilidades Realizar rota de inspeção dentro do cliente, acompanhando vazamentos e realizando os devidos reparos e registros documentais sobre a falha, a fim de minimizar problemas na operação do cliente e atender prontamente as demandas de reparo.Diversidade e Inclusão Acreditamos que diferentes perspectivas e origens são o que fazem uma empresa florescer.
Todos os candidatos qualificados receberão igual consideração pelo emprego, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional, status econômico, deficiência, idade ou qualquer outra característica legalmente protegida.
Estamos orgulhosos de ser uma empresa inclusiva, com valores baseados em igualdade e ética, onde celebramos, apoiamos e abraçamos a diversidade.Requisitos Mínimos Ensino técnico em mecânica, mecânica industrial, eletromecânica ou área afins.Leitura e interpretação de desenho técnico.Inglês básico técnico.Vivência em manutenção de equipamentos rotativos em plantas dos mercados de Óleo e Gás, Químico ou Indústria Geral.Conhecimentos de Selagem Mecânica.Na Smiths, aplicamos tecnologia de ponta para projetar, fabricar e fornecer soluções inovadoras líderes de mercado, atendendo as crescentes necessidades de nossos clientes.
Somos uma empresa global FTSE100 com cerca de 14.600 colegas, baseada em 50+ países.
Nossos produtos e serviços geralmente são críticos para as operações de nossos clientes, enquanto nossa tecnologia e altos níveis de serviço, ajudam a criar vantagem competitiva.
Damos boas-vindas aos colegas com uma mente curiosa, que ficam felizes em ter responsabilidades e desafios e são atraídos pela ideia de trabalhar em uma empresa com quase 170 anos de história de inovação e cinco divisões globais, cada uma especialista em seu ramo.A John Crane (www.johncrane.com) é líder global em soluções de equipamentos rotativos, fornecendo tecnologias e serviços de engenharia às indústrias de processo.
A empresa projeta e fabrica uma variedade de produtos, incluindo sistemas e selos mecânicos, acoplamentos, rolamentos, sistemas de filtragem e tecnologias preditivas de monitoramento digital.
O atendimento ao cliente da John Crane é acessado através de uma rede global de mais de 200 instalações de vendas e serviços em mais de 50 países.
A receita do ano fiscal de 2016 foi superior a 1 bilhão de dólares (£ 830 milhões).
John Crane faz parte do Grupo Smiths (www.smiths.com), líder global na aplicação de tecnologias avançadas para mercados em detecção de ameaças e contrabando, energia, dispositivos médicos, comunicações e componentes de engenharia.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

E&I Technician, Relocate To The Netherlands

E&I Technician Are you ready to take on a dynamic and versatile role where your technical expertise is put to the test every day? As an E&I Specialist, you w...


Xelvin International - Bahia

Publicado 2 days ago

Data Engineer - Remote

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Indi Staffing Services - Bahia

Publicado 2 days ago

Analista De Requisitos

Venha fazer parte da G4F !?????? A G4F trabalha há mais de 14 anos com Estratégia e Inovação, Transformação Digital, BPO, Outsourcing e Digital Services. Som...


G4F - Bahia

Publicado 2 days ago

Desenvolvedor Full Stack - Pleno

O Grupo Novak está procurando pessoas apaixonadas por Tecnologia! Somos uma empresa de Soluções em Marketing e Tecnologia (Desenvolvimento Web) que busca tra...


Novak Ads - Bahia

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T03:32:36.995Z