Service Technician Pl (Technician Ii Field Service/Support)

Service Technician Pl (Technician Ii Field Service/Support)
Empresa:

John Crane


Detalhes da Vaga

Descrição do Cargo

Realizar rota de inspeção em todos os equipamentos contratados dos clientes atendidos, utilizando o termo visor, verificando e monitorando se os selos estão performando adequadamente no equipamento do cliente, objetivando a adequada manutenção e desempenho dos selos e acoplamentos;
Reparar o selo em caso de vazamento, checando se realmente há o vazamento, retirando o selo do equipamento, realizando o reparo no selo na banca e acompanhando até a repartida do equipamento, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos;
Preencher o relatório de selo salvo na identificação de algum problema ou vazamento no selo, registrando e documentando as falhas utilizando termo visor e fotos, objetivando a paralização do equipamento, reparação do selo e reinstalação no equipamento para regularização da operação;
Fazer coleta de dados para a manutenção dos índices de performance dos programas de confiabilidade referente aos contratos, a fim de manter as informações sempre atualizadas para tomadas de decisões;
Realinhar os equipamentos selados e fazer as intervenções necessárias, quando há a retirada do motor do equipamento ou quando necessário, evitando vibrações de danos futuros;
Elaborar relatório gerencial mensalmente, informando todas as planilhas de selo salvo, manutenções preventivas e corretivas, total de intervenções, últimas intervenções, etc., a fim de manter o cliente e a John Crane sempre atualizados dos últimos acontecimentos;
Alimentar as planilhas de bad actors, detalhando os equipamentos que não funcionaram bem nos últimos 12 meses, explicando a causa, dando recomendações e fornecendo status.



Deveres e Responsabilidades

Realizar rota de inspeção dentro do cliente, acompanhando vazamentos e realizando os devidos reparos e registros documentais sobre a falha, a fim de minimizar problemas na operação do cliente e atender prontamente as demandas de reparo.



Diversidade e Inclusão

Acreditamos que diferentes perspectivas e origens são o que fazem uma empresa florescer. Todos os candidatos qualificados receberão igual consideração pelo emprego, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional, status econômico, deficiência, idade ou qualquer outra característica legalmente protegida. Estamos orgulhosos de ser uma empresa inclusiva, com valores baseados em igualdade e ética, onde celebramos, apoiamos e abraçamos a diversidade.




Sobre Smiths

Na Smiths, aplicamos tecnologia de ponta para projetar, fabricar e fornecer soluções inovadoras líderes de mercado, atendendo as crescentes necessidades de nossos clientes. Somos uma empresa global FTSE100 com cerca de 14.600 colegas, baseada em 50+ países. Nossas soluções têm um impacto real nas vidas das pessoas, melhorando a indústria, a assistência médica, a segurança, avançando na conectividade e dando suporte a novas residências. Nossos produtos e serviços geralmente são críticos para as operações de nossos clientes.



Sobre a John Crane

A John Crane (www.johncrane.com) é líder global em soluções de equipamentos rotativos, fornecendo tecnologias e serviços de engenharia às indústrias de processo. A empresa projeta e fabrica uma variedade de produtos, incluindo sistemas e selos mecânicos, acoplamentos, rolamentos, sistemas de filtragem e tecnologias preditivas de monitoramento digital. O atendimento ao cliente da John Crane é acessado através de uma rede global de mais de 200 instalações de vendas e serviços em mais de 50 países.



Informações Adicionais

Leitura e interpretação de desenho técnico;Metrologia;Inglês básico técnico;Pacote office.

Ensino técnico em mecânica, mecânica industrial, eletromecânica ou área afins.




#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Service Technician Pl (Technician Ii Field Service/Support)
Empresa:

John Crane


Desenvolvedor Full Stack

Empresa de Telecomunicações admite Desenvolvedor Full Stack em Maceió. Principais Responsabilidades: Tarefas pertinentes a rotinas de Desenvolvedor Full Stac...


Desde Empresa De Telecomunicações - Alagoas

Publicado 9 days ago

Ambipar Response Es - Técnico Segurança Do

Buscamos um talento para compor o nosso time de Técnicos de Segurança do Trabalho. Irá atuar na equipe de Segurança do cliente nas frentes de fiscalização d...


Desde Ambipar Response Es S/A - Alagoas

Publicado 9 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Maceió. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configuração...


Desde Atividades Jurídicas - Alagoas

Publicado 9 days ago

Tecnico De Operacoes I Clt Maceio Al

Liderar as atividades de atendimento das ordens de servicos em campo e infraestrutura controle e planejamento das atividades das equipes tecnicas com


Desde Portal Buscar Vagas - Alagoas

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-10-08T16:41:18.082Z