Na Tetra Pak, temos o compromisso de tornar os alimentos seguros e disponíveis em todos os lugares; e protegemos o que é bom - protegendo os alimentos, protegendo as pessoas e protegendo o planeta. Ao fazer isso, estamos presentes na vida de milhões de pessoas todos os dias. E precisamos de pessoas como você para fazer isso acontecer.Resumo do TrabalhoA Tetra Pak é uma empresa líder global em soluções de embalagem e processamento para a indústria alimentícia. Fundada em 1951 na Suécia, sua missão é garantir que os alimentos sejam seguros e estejam disponíveis em todos os lugares. Com presença em mais de 160 países e um amplo portfólio de produtos que abrange desde materiais de embalagem até equipamentos de processamento, a Tetra Pak utiliza a tecnologia mais avançada e inovadora para proteger os alimentos, garantindo sua qualidade e segurança. A empresa está comprometida com a inovação e a criação de valor para seus clientes e partes interessadas, bem como com a sustentabilidade, trabalhando para reduzir o impacto ambiental ao longo de toda a sua cadeia de valor.O Services Account Representative é o principal contato do cliente para os assuntos relacionados a serviços técnicos, que engloba ser responsável por ajudar no crescimento das vendas de serviços técnicos através do gerenciamento da conta, análise das oportunidades de vendas, gerenciamento dos contratos de manutenção, coordenação de serviços e suporte ao cliente. O candidato ideal deve ter foco na qualidade de atendimento do cliente com soluções inovadoras, buscando a excelência na satisfação do cliente.Você ficará baseado em Monte Mor - SP e requer disponibilidade para viagens frequentes (até 15%) para visitas a clientes.Tetra Pak não oferece visto de trabalho ou recolocação para essa posição.Aqueles que pertencem a grupos minorizados de diversidade, como mulheres, negros, indígenas, pessoas com deficiência e outros são incentivados a se inscrever.Seu foco seráComo Services Account Representative você irá:Coordenar e acompanhar os eventos de manutenção no cliente;Coordenar e acompanhar a execução dos contratos de manutenção de acordo com o escopo definido;Dar apoio na preparação das propostas de contratos, planejar e confirmar recursos para os eventos de manutenção e fazer o acompanhamento e controle de entrega do serviço;Gerenciar relacionamentos com o cliente através de uma comunicação estruturada;Analisar e acompanhar as oportunidades de vendas e promover serviços com base em informações do cliente, juntamente com Gerente de Vendas Serviços;Contribuir na preparação da estratégia de vendas, incluindo serviços técnicos como parte de Gerente de Vendas utilizando fonte de dados internos e externos;Analisar e acompanhar os resultados da pesquisa de satisfação do cliente;Dar suporte às solicitações de cliente, sendo o canal de comunicação entre as áreas da Tetra Pak e os clientes.Nós acreditamos que você temFormação superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou afim;Relevante experiência em vendas;Foco em atendimento a clientes;Inglês intermediário;Excel avançado;Conhecimento do negócio de Services (diferencial);Conhecimento em Conceitos de Manutenção e confiabilidade (diferencial);Habilidade na resolução de problemas;Orientado para o cliente e resultados;Organizado e sistemático;Capacidade de equilibrar as diferentes prioridades;Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;Facilidade de trabalhar em equipe.Uma variedade de desafios emocionantes com amplas oportunidades de desenvolvimento e treinamento em um cenário verdadeiramente global.Uma cultura pioneira e espírito de inovação, onde nossos especialistas do setor promovem resultados visíveis.Oportunidades iguais de experiência de trabalho que valorizam a diversidade e inclusão.Remuneração e benefícios competitivos de mercado com horários de trabalho flexíveis.Se te inspira compartilhar conosco a responsabilidade em proteger os alimentos e o planeta, candidate-se por meio de nossa página de carreiras no site jobs.tetrapak.com.A data limite para candidaturas para esta posição é 20 de dezembro, 2024.Diversidade, equidade e inclusão fazem parte do dia a dia de como trabalhamos. Damos às pessoas um lugar onde pertencer e apoio para prosperar, um ambiente onde todas as pessoas possam se sentir confortáveis sendo elas mesmas e tenham oportunidades iguais para crescer e ter sucesso. Abraçamos a diferença, celebramos as pessoas pelo que são e pela diversidade que trazem, o que nos ajuda a compreender e a conectar-nos melhor com os nossos clientes e comunidades em todo o mundo.
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