Serviço De Suporte Técnico De 2º Nível

Detalhes da Vaga

**Job description**:
Atendimento de chamados dos usuários de TIC do tipo: incidentes ou requisição de serviços, escalados pela Central de Serviços, envolvendo o parque de TIC (microcomputadores, notebooks, monitores, scanners, impressoras de pequeno porte, nobreaks, etc).
**Main responsibilities**:
Prover gerenciamento das requisições e incidentes, incluindo registros, acompanhamento, resolução e informações na ferramenta ITSM;
Ser proativo no atendimento incluindo análises de tendência de incidentes visando reduzir o número destes incidentes ao longo do tempo, como documentado nas melhores práticas ITIL de melhorias contínuas;
Prover serviços de mudanças, distribuição e liberação de equipamentos de TI e TA;
Prover todas as informações dos serviços executados na ferramenta ITSM, mantendo atualizadas todas as atividades nos chamados fomentando a base de conhecimento e usando este conhecimento para chamados correlatos;
Sugerir inovações tecnológicas e melhorias nos serviços, visando automação de tarefas onde for possível, melhor performance dos serviços e dos SLAS acordados;

**Requirements and skills**:
**Formação**:
Ensino Médio ou Técnico Completo nas áreas de eletrônica, elétrica ou informática;

**Experiências profissionais**:
Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico em TI;
Será um diferencial certificação Microsoft.
**Additional information**:
Atuação presencial em Horto Florestal - Belo Horizonte, Minas Gerais.
**Vem pra cá!
Vem escrever conosco histórias de sucesso.
**:
Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 33 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
Conheça nossos benefícios:

- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de
- estudante virtual);
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

[Field Service] Instalador Reparador De Linhas De Assinantes (28)

Conheça os requisitos para se cadastrar  Ensino médio completo;CNH B definitiva;Experiência na área;Disponibilidade para viagens.Este será seu dia-a-dia como...


Valenet Carreiras - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Analista De Desenvolvimento Analítico I

Sobre a vaga:Responsável por desenvolver métodos analíticos e especificações de insumos e produtos e suportar o desenvolvimento de novos fornecedores.Princip...


Farmax S.A - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Analista De Field Service Sênior

A Kalendae atua desde 2005 no mercado brasileiro, oferecendo serviços de co-sourcing e consultoria, além de desenvolvimento de aplicações, segurança da infor...


Kalendae - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor Back-End Laravel Backoffice

A Kalendae atua desde 2005 no mercado brasileiro, oferecendo serviços de co-sourcing e consultoria, além de desenvolvimento de aplicações, segurança da infor...


Kalendae - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T08:09:52.183Z